Governo decide convocar extraordinariamente a Assembleia. Deputados terão que votar o Reforma RS.

O governo estadual gaúcho confirmou que convocará extraordinariamente a Assembleia, que deverá reunir-se entre os dias 27 e 31 para discutir e votar os 5 projetos do pacote de mudanças nos planos de carreira e na previdência dos servidores, o plano Reforma RS.

O governo quer votar tudo antes do início do novo ano legislativo, dia 3 de fevereiro.

Um dos projetos, o que trata das novas alíquotas de cobrança previdenciária, já foi aprovado.

6 comentários:

Anônimo disse...

O famoso apagar das luzes, onde tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

Aí junta-se a fome com a vontade de comer. Os senhores deputados, em 1 semana tiveram mais tempo de ler os projetos ou o interesse era essencialmente pecuniário, isto é, a remuneração extra devido à convocação Extraordinária? São coisas como estas que os cidadãos tem de começar a reclamar... Esta história de que os orçamentos são independentes é conto de carochinha... Como já venho dizendo há tempos : o RS tem muito a economizar... Contribuintes, ergam-se! Obriguem estes o Setor Público a economizarem a grana de seus suados impostos. Tem funcionário de 1 salário mínimo custeando holerites de 50 mil.. E m ais, muitos estão de férias, retornando somente 07 de Janeiro! Com o seu dinheiro... Está na hora de dar basta! a estas coisas!!!

Anônimo disse...

A toque de caixa ao apagar das luzes.

Governo que joga contra o povo é isso ai, votam na madruga e as escuras.

Se fossem competentes, seria votado antes do recesso, e não oneraria os cofres públicos.

Quem vai pagar pela sessão extraordinária?

Anônimo disse...

Vai lamber sabão recalcado! Tu deve ser um adevogadozinho invejoso porque nunca conseguiu passar num concurso pro judiciário. A Justiça Federal e TODAS as estaduais SEMPRE tiveram recesso e nunca ninguém disse nada mas, agora de uns poucos anos pra cá que o estadual do RS também começou a fazer, aí vem os frustradinhos encher o saco!!!

Anônimo disse...

$$$$$$$$$$$.

elias disse...

12:34
Calma, não se estresse.
Aproveita essa vergonha nacional.
A gente continua pagando.
Ainda mais agora que ninguém vai mais preso ou paga o que roubou, só depois da enésima instância.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/