Entrevista, João C. Nedel, vereador de Porto Alegre - Lideranças de cobradores e motoristas constrangem meu lar e minha família

ENTREVISTA
João Carlos Nedel, vereador do PP, Porto Alegre

Cobradores e motoristas de ônibus, inconformados com o projeto que termina gradativamente com a função de cobrador, tentaram invadir sua casa, esta tarde ?
Eu soube há pouco, mas pelo que soube não foi invasão. Eles disseram que iriam acampar ali para constranger minha família e a mim.

O senhor tem posição favorável ao projeto, mas não tem dialogado ?
Sou um homem de diálogo. Meu gabinete está aberto para quem quiser falar comigo, mas meu lar e minha família são invioláveis, porque não têm nada a ver com essa disputa política e parlamentar.

E ?
Eque fiz um BO porque o ato é criminoso, ainda mais que eles anunciaram que ficarão acampados ali. Agora, o caso é de polícia e da justiça. Este País tem leis e a própria Constituição proíbe ações desse tipo, que atentam contra o estado democrático de direito e viola nossas garantias individuais e parlamentares.

E o projeto ?
Por causa das pressões políticas, o projeto ficou para o próximo ano legislativo. Nem vai ser votado agora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já votei no Nedel, mas nem esse se salva, está na lista do IPTU.

Luiz Vargas disse...

Um dos integrantes da ba$e aliada/alugada pelo napoleônico Napoleão Júnior PARA AUMENTAR O IPTU DE PORTO ALEGRE.
Além disto este senhor é um dos que quer AUMENTO NO SEU SALÁRIO DE VEREADOR alegando que ganha pouco. Ora, se é pouco que vá atrás de um emprego que pague mais! Mas não fará isto porque acha que o cargo eletivo de vereador é emprego ad eternum. Só falta combinar com os eleitores.

Anônimo disse...



Muitas pessoas do PP gostam de falar na iniciativa privada como exemplo de sucesso mas nunca ou pouco trabalharam nela.

Por que será que Político e CCs fazem carreira no serviço público?

Anônimo disse...

RS um estado atrasado e burro

Anônimo disse...

Gabinete onde assessores ganham quase 20 mil por mês não produza nada mesmo, porque é só bajulação de a Padres, quer aumento de salario uma vergonha este senhor que emprega um bando de ccs que ganham quase 20 mil por mês para passar o dia falando besteira.

Anônimo disse...

RS um estado atrasado e burro

O Rio Grande do Sul sempre foi e ainda é o que há de mais adiantado, produtivo e rico em toda a américa latina.

O maior problema do RS é o governo federal, que explora o estado há décadas, se o RS rompesse com ele automaticamente teria R$ 60 bilhões a mais no caixa por ano, o que catapultaria o estado a um nível de vida equiparável ao 1° mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Além disso, haveria a superação do atual quadro político-legislativo, o povo do RS teria seus partidos regionais e suas próprias leis conforme seu povo quiser (municipalismo, novas leis penais mais duras, e muito mais).

Dia 20 de setembro de 2020, vote a favor da independência, ajude a divulgar o plebiscito.

"O Sul é o nosso País"

Anônimo disse...

força vereador Nedel- temos que acabar com o custo BRASIL. é muto penduricalho desnecessário. Está insuportável viver com tanto custo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/