TRF4 a julgar Lula daqui a pouco, as 14h. Lula vai levando uma sova no Tribunal.

20 ativistas desavisados constituem a "gigantesca" vigília chamada pela CUT, Frente Brasil Popular e PT, tudo para acompanhar o julgamento do ex-presidiário Lula da Silva.

Estão todos nas imediações do prédio do TRF4, Porto Alegre.

O julgamento de Lula foi interrompido ao meio dia e será retomado as 14h.

As manifestações do relator Gebran Neto foram devastadoras, já que o desembargador federal repeliu todas as alegações dos advogados do ex-presidiário e vai confirmando todas as acusações.

O desembargador parece encaminhar seu voto pela confirmação ou ampliação da pena de 12 anos e 11 meses de cadeia.

Caso os dois outros desembargadores, Paulsen e Thompson Flores, seguirem Gebran Neto, Lula restará condenado como corrupto também em segunda instância.

17 comentários:

Anônimo disse...

E todos aqueles ônibus estacionados nas imediações? Ou era imagem fake?

Anônimo disse...

Quadrilheiro.Fico imaginando estes infelizes sempre empunhando a bandeira suja do PT.Coitados.Todos pagos pelos sindicatos e o PT para fazerem aglomerações e números.O que esta gente ganha com o PT? Só perdem.Perderam saúde,educação...o pilantra pegou bilhões do nosso dinheiro e mandou pra fora.Torrou bilhões com a copa também.O que vemos hoje é falta de leitos,hospitais,professores ganhando muito mal, o ensino o pior do mundo.

Anônimo disse...

Vai levando sova, sairá condenado, neste Processo do Sitio de Atibaia, mas nao será preso, graças ao STF !!
Tia Glória.

Paulo Rocha disse...

Não faça pouco desses 20 "ativistas". Foi o que deu para pagar. Sem as fartas torneiras não é fácil arrumar grana e a pouca que restava foi gasta para manter o pagamento dos "ativistas" de Curitiba, quando Lula estava preso lá.

Anônimo disse...

MORTE AO COMUNISMO.

Anônimo disse...

Essa gigantesca manifestação dos gatos pingados a favor de Lula, o fracasso da greve dos petroleiros, a recepção a Lula em Salvador e Recife mostram um fato inesperado para os petistas: a derrubada da prisão em segunda instância pela Suprema Treva Federal aumentou a rejeição a Lula e ao PT. E vai aumentar a aprovação a Bolsonaro.

Anônimo disse...

o puxadinho de porto alegre não viu copia e cola, viu seus filhos da puta fascistas eheh
ehehe

Anônimo disse...

Ainda bem! São 20 idiotas, mas estão em pé, o movimento é pacífico - eita expressão que me faz rir - . Pior no Chile, apesar de ter uma foto muito engraçada na Folha, neste momento. Um babaca de esquerda, de quatro na rua, derrubado por um jato d’agua, que do jeito que foi fotografado mais parece uma lavagem intestinal. Dá ate dó, mas...

João Bucecha disse...

Políbio, acredite !! O tal de Nando Gross, codinome Cascatinha, da rádio Guaíba, afirmou hoje no programa que ele tem às 9 da manhã, de audiência traço, que a turma do PT não apareceu para pressionar o julgamento do Lula porque a decisão, qualquer que fosse, não iria alterar a situação. Ou seja, o julgamento não teria importância alguma.

Me tira o tubo, Arnaldo !!!

Anônimo disse...

Ladrão, vigarista, analfabeto, cachaceiro, psicopata. Volta prá cadeia coisa ruim...!!!

Anônimo disse...

O FINAL FELIZ seria a aplicaçao do Art.312 do CPP , a Prisao Preventiva, em garantia da Ordem Pública e da paz social no País.!!

Ariel disse...

....COM A ALTA DO DOLAR E DA CARNE BOVINA.....FICARAM SEM MORTADELA

Anônimo disse...

pelo jeito adv sendo pagos para aumentar a pena de lula, nem as esquerdas aguentam mais ele

José Corrêa disse...

Acabou o dinheiro, acabou o amoooooooooooooooooooooooooooor!!!

Anônimo disse...

A "FALTA DE CANALHICE" do Lula comoveu o Gebran, que aumentará a pena dele para que possa curtir sua canalhice na cadeia por longo tempo!

Anônimo disse...

A "multidão" esperando a mortandela, a gasosa e, quem sabe, uns trinta pila !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ultra 8 disse...

No máximo, voltará para o SPA da PF.

Este porco judeu, merece uma bala na testa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/