A Sociedade Brasileira de Consumo e Varejo acaba de enviar para seus associados o estudo a seguir, que deixa claro tudo o que se relaciona com o fenômeno Black Fiday no varejo brasileiro.
Vale a pena ler.
O editor conseguiu cópia em PDF, arquivou tudo em nuvem e disponibiliza link completo.
CLIQUE AQUI para examinar o conteúdo completo.
3 comentários:
Black Friday devia se chamar "Fake Friday", pois é pura enganação, descontos que não existem.
Nunca me convenço destas promoções aqui no Brasil.Black fraude,feira do livro...é tudo enganação.Porque é o Brasil e ponto.Os espertos levantam os preços dias antes e depois baixam para o preço que já estava e estampam cartazes vermelhos com os valores.Mas...se até hoje,tem gente caindo no golpe da loteria,então as pessoas ficar caindo no conto do vigário com estas promoções é barbadinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Exclusivo!!!
Vídeo realizado a uma semana atrás em algum lugar remoto no setor gerência ocultista de marketing do sortilégio, cenas brutais!
https://www.youtube.com/watch?v=7nfrDkxMj1M
Postar um comentário