Governo federal diz que não assinará RRF com governo gaúcho em 2019

O governo federal não assinará qualquer acordo de adesão do governo gaúcho ao Regime de Recuperação Fiscal este ano.

E nem nunca, a menos que os gaúchos resolvam acertar o cálculo real do gasto com pessoal, pagamento de precatórios e reposição dos depósitos judiciais.

Estas são "pendências" para assinar o acordo, segundo Mansueto Almeida, secretário do Tesouro Nacional, conforme comunicou ontem ao governador Eduardo Leite, com quem conversou em Brasília.

8 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS O QUE OS GAÚCHOS ESTÀO ESPERANDO PRA IR EMBORA DESSE PAÍS? VÃO CONTINUAR FAZENDO PAPEL DE IDIOTAS ATÉ QUANDO? EDUARDO LEITE QUER SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NÃO PODE E NÃO QUER COMPRAR BRIGA COM OS CHEFINHOS DO PSDB NEM COM BRAZÍLIA E QUEM SE RALA SÃO OS GAÚCHOS OTÁRIOS QUE SÀO EXPLORADOS HÁ DÉCADAS!

https://www.youtube.com/watch?v=ns2jAj85bqc

Esse pompeo-dilmista fez esse discursinho pra inglês ver e depois calou, todos esses politiqueiros tradicionais são impedidos ou tem rabo preso com seus partidos de brasília, os gaúchos deveriam votar num "outsider" como esse, aí brazília cai na real:

https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs

Enquanto ganharem os eduardos leites da vida, tá tudo em casa pra eles.

Anônimo disse...

A INGLATERRA OPTOU PELO BREXIT, POR QUE O RIO GRANDE DO SUL NÃO PREPARA O SEU BRAXIT? O RIO GRANDE DO SUL TEM MAIS RAZÕES DO QUE A INGLATERRA!

O SUL É O NOSSO PAÍS! (WWW.SULLIVRE.ORG)

Anônimo disse...

"Com era gosto meu Sartori"!

Convém não esquecer que Eduardo Leite herdou (junto com o Gringo) um pepinão que tem que ser consertado.

Anônimo disse...

Lamentavel, segue a farça da falta de dinheiro para funcionarios enquanto na prática não tem como provar que falta dinheiro. Para onde esta indo então?

CAP CAVERNA disse...

Sem a renovação do RRF, o ultimo que sair, apaga a luz e fecha a porta.

Anônimo disse...

Lamentavel, segue a farça da falta de dinheiro para funcionarios enquanto na prática não tem como provar que falta dinheiro. Para onde esta indo então?

Vai tudo pra brazília, releia todos os comentários dessa nota. O estado cresce acima do país mas aí vêm uns e se apoderam de tudo.

Anônimo disse...

Com Sartori seria a mesma coisa.

Anônimo disse...

Eduardo Leite é um fantoche. Não tem credibilidade. Com a evidente derrubada de seu projeto pela a AL e a negativa de ingresso no RRF terminou tudo. O governo desse embusteiro acabou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/