Todos unidos para cortar o passo do STF e pressionar o Congresso

Desta vez os movimentos sociais fazem a convocatória para as manifestações da tarde sem divisões, embora as ações prossigam de modo isolado.

O MBL volta às ruas.

Além desta circunstância, que une todos contra o STF e a favor de pressões sobre o Congresso, também os políticos são recebidos de volta com boa vontade.

O repúdio ao STF conseguiu reunificar todos os que se opõem ao lulopetismo, aos políticos e empreiteiros corruptos com os quais estão aliados, ao corporativismo público, ONGs e boa parte da mídia tradicional que os acompanham para reverberar seus discursos e ações.

No RS, o caso mais surpreendente de convocatória é o do senador Pedro Simon, que também considera que somente o povo na rua, pressionando fortemente, poderá fazer com que Câmara e Senado cortem o passo do STF, restabelecendo a ordem.

8 comentários:

Mordaz disse...

Manifestações pacíficas não adiantam nada. Não fazem nem cócegas.

Mordaz disse...

Eles apenas dirão: "é um direito da plebe se manifestar pacificamente".

Anônimo disse...

O feriado próximo seria o ideal para irmos todos às RUAS!

Anônimo disse...

GEOGRAFIA POLÍTICA: 
Sobre a teoria das panregiões de Haushofer, indique três grandes áreas supercontinentais:E) Euráfrica, Panrússia e Pan-América. 
* São quatro: Pan-Ásia (China, Coréia, Sudeste Asiático e Oceania), submetida ao Japão; Euráfrica (Europa, África e Oriente Médio), submetida à Alemanha; Panrússia (Rússia, Irã e Índia), submetida à URSS; Pan-América (todo o continente americano), submetida aos EUA. 
Após a Segunda Guerra Mundial, os EUA formularam três grandes diretrizes geoestratégicas. Uma dessas diretrizes geoestratégicas é: C) a estratégia do "engagement and enlargement", engendrada por Bill Clinton no início dos anos 90 e desenvolvida a partir do colapso geopolítico do Império soviético.

Sobre a Teoria de Heartland (Teoria do Poder Terrestre), elaborada por Mackinder em 1943, afirma-se que essa teoria: 
D) compreende a concorrência entre as grandes potências pela hegemonia mundial. 
As quatro fases da história das fronteiras brasileiras, conforme Backheuse: 
B) períodos colonial, anárquico, republicano e atual. 

No período da Segunda Guerra Mundial, a principal preocupação dos geopolíticos brasileiros diz respeito ao fato de a Geopolítica: 
D) estar prontamente associada à política germânica, o que fez com que os próprios membros das entidades a proibissem até mesmo em palestras. 

O principal objetivo para a criação da Escola Superior de Guerra foi: 
B) traçar uma política de segurança nacional. 
Para os teóricos Vesentini e Vlach, a "nova ordem mundial": B) constitui uma correlação de forças no plano internacional, ou seja, o equilíbrio mundial de poder entre os Estados nacionais. 

Dentre os principais acontecimentos que ocorreram a partir da ordem mundial bipolar entre os anos 1945 e 1991, são exemplos: 
II. Segunda grande crise do petróleo. III. Intervenção Soviética no Afeganistão. IV. Dissolução da URSS e fim da Guerra Fria. São corretos os acontecimentos: C) II, III e IV. 

Com a nova ordem mundial, o poderio militar teve sua importância diminuída (mas não anulada). Infere-se que: A) com a nova ordem mundial, a partir do fim do século XX, o econômico e tecnológico são poderes que passam a ter mais importância; assim, uma grande potência mundial busca geralmente ter boa capacidade de defesa com auxílio de tecnologia e, antes de mais nada, domínio do poder econômico. 
Sobre os benefícios retirados da classe média europeia com as crises geradas após o fim da Primeira Guerra Mundial, são exemplos: 
I. Emprego. II. Poder de compra. III. Acesso aos bens de consumo. Estão corretos: A) I, II e III. 

Unknown disse...

Além das manifestações ações práticas de presa ao sobre deputados e senadores e fundamental. Além disso, pedimos aos empresários liberais e conservadores investirem no país para que a economia reaja mais rapidamente a fim de m9nar a esquerda que se alimenta de crises econômicas. Não dar trégua a eles

Anônimo disse...

Vdd. Ainda mais depois que o leite já derramou!
Pq não foram antes???? Por causa do ENEM???
E nem manifestação.. .E nem presos na cadeia.. ..E nem país nenhum. E nem esperança.. . E nem nada!

Anônimo disse...


Miguel Reale Jr: “Dilma foi um desastre; Temer fez um ministério de presidiários.”.
https://www.youtube.com/watch?v=6BTDjerOzMs

Miguel Reale Jr: "É caso de interdição e não de impeachment.".
https://www.youtube.com/watch?v=bHSF8dP-hIA

Murilo Hidalgo (Paraná Pesquisas):
https://www.youtube.com/watch?v=TmTQ8y-7zX8

Programa "Todo Seu" de Ronnie Von:
https://www.youtube.com/watch?v=_DNWGhA1hJQ

Livro "Collor Presidente":
https://www.youtube.com/watch?v=LWiSv3fQdYg

História da Ditadura:
https://www.youtube.com/watch?v=6lDSbh354_E

Curso de História:
https://www.youtube.com/watch?v=g2GBb6gvq8c

Anônimo disse...

Fazer "trottoir" pequeno burguês não vai resolver nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/