Missão gaúcha viajou para Israel, Estônia e Suécia em busca de novas tecnologias e inovação

Uma comitiva do governo do Rio Grande do Sul, empresários, pesquisadores e gestores de universidades do Estado embarcou numa missão de trabalho à Estônia, Suécia e Israel. As reuniões ocorrem entre 11 e 21 de novembro nos três países. Ao todo, estão previstas 27 agendas de trabalho.


Os destinos escolhidos para a missão de trabalho estão entre os mais avançados do mundo, no que tange a tecnologias digitais estratégicas, desenvolvimento econômico baseado em conhecimento e inovação nos negócios. 

Estônia - É referência mundial em tecnologias digitais para gestão de organizações públicas e governos. No país, apenas três serviços exigem a presença física de um cidadão junto ao governo: casamento, divórcio e transferência de imóvel. Os demais, de abertura de empresas à votação nas eleições presidenciais, podem ser feitos sem papel, apenas com assinatura digital.

Suécia - O País que tem três das melhores universidades do mundo e é considerado o melhor em termos de qualidade de vida, a delegação estabelecerá relações com ambientes de inovação, cidades inteligentes e sustentáveis, centros de pesquisa e universidades.

Israel - Conhecido como um dos principais líderes mundiais em inovação, ou “startup nation”, que concentra a maior média de empresas de tecnologia por habitante, a comitiva buscará cooperações e acordos.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.
CLIQUE AQUI para conhecer programação que a missão poderá cumprir em Israel e também mais informações sobre os avanços tecnológicos do País.

6 comentários:

Anônimo disse...

Trenzinho da alegria.

Anônimo disse...

Na Suécia podiam aprender que lá político não é profissão,nada das mordomias,CCs,FGs,Aspones gabinetes,assessores de bancadas e todas as mordomias a que nossos políticos têm " direito".

Anônimo disse...

Pra ver o que faz o isolamento mundial que o Brasil vive na era Bolsonaro... Daqui a pouco vão tentar a Transilvânia...
Nenhum país sério e democrático quer associar sua imagem a um miliciano.

elias disse...

17:26
Realmente. Todos querem o ladrão pingunço mijado, para ver se levam uma beira.

Ultra 8 disse...

A única "tecnologia" que o gaúcho precisa, é emprego e estímulo da economia combalida.

Sonia Torres disse...

Hola, estoy muy feliz de encontrar el contacto de correo electrónico del Dr. Magic, hechizo de amor, hombre mágico (herbalisthome01 @ gmail. Com). En casa, seguí todas las instrucciones del Dr. Amiso cuidadosamente las oraciones paso a paso y el encantamiento que hice yo solo en mi casa con velas encendidas por la noche. El Dr. Amiso me cuenta todo lo que puedo hacer en mi casa durante las oraciones nocturnas. Hice todo lo que me indicaron. comenzó a funcionar para mí, ya que pocas horas después recibí una llamada telefónica de mi esposo, estaba tan sorprendido y conmocionado porque dejó de llamarme o enviarme mensajes de texto desde hace tres meses, ahora inmediatamente realizo una oración de amor. esposo Alex, regresó a casa para disculparse conmigo, estoy tan feliz de cómo la porción de amor está trabajando positivamente con mi esposo dentro de los dos días que está de regreso en casa. En este momento, mi esposo y yo estamos viviendo felizmente enamorados más que nunca. Agradezco al Gran Dr. Amiso por sus talentos talentosos. Al principio tenía miedo a la duda, pero lo probé y funcionó para mi bien. Recomiendo sinceramente la solución del hechizo de amor Dr.Amiso a todos los que buscan restablecer la relación amorosa perdida o el hechizo de amor para encontrar una verdadera pareja amorosa, casos de cáncer o divorcio, promoción y éxito laboral, problemas de salud o maritales, quieren ser reconocidos en el mundo, no llores más, envía un correo electrónico al Dr.Amiso en herbalisthome01 @ gmail. com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/