Artigo, David Coimbra, Zero Hora - Decisão irresponsável do STF lançou o país às chamas

A escolha da ilustração é do editor deste blog.

Com o fim da prisão após segunda instância, mais alta corte brasileira jogou o povo em um ambiente de guerra

Coisas muito ruins podem ocorrer com o Brasil devido à irresponsável decisão do STF em relação à prisão em segunda instância e a consequente libertação de Lula.

(...)

A libertação de Lula, portanto, não chega a fazer diferença eleitoral. Não diretamente. O que vai acontecer, com absoluta certeza, é o acirramento dos ânimos da população. Se os brasileiros estavam divididos, agora entrarão em conflito.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que o LULLA e principalmente quem votou nele se fodam.

Anônimo disse...

No STF temos vários ministros que já perderam as melhores capacidades de discernimento sobre a extensão de seus atos. Em muitos, é consequência da idade avançada, o que além disto os torna irresponsáveis. O isolamento, a distância das ruas, também lhes tira a capacidade de entendimento de como as coisas estão se sucedendo. Tomara que o congresso, corrija o besteira que o STF fez... Sei não, mas penso que teremos problemas à frente... Não se espere de alguns partidos de oposição qualquer escrúpulo ou respeito ao país... Eles tocam fogo mesmo.

Anônimo disse...

ORA, ORA, ORA! Sr. David!

Estes senhores ministros colocaram fogo em local onde NÃO RESIDEM. Eles moram nos EUA ou Portugal, as vezes fazem de conta que tem residência fixa aqui no Brasil.

SR.DAVID, a causa de tudo isto é a CF/1988, obra prima do MDB de Sarney e Ulisses, queria o que com esta gentalha?

UMA CONSTITUIÇÃO NUNCA REFERENDADA pela população de espirito escravagista, dada a ela como esmola.

Anônimo disse...

Mas não é isdo que o PCC, Partido Comunista Cubano,quer?É o Foro de São Paulo, Besta da Cor de Escarlate, se mainifestando.

Anônimo disse...

Esse artigo é muito esclarecedor porque mostra um STF que não foi capaz de segurar na prisão o maior ladrão do país, e as consequências são imprevisíveis.


Anônimo disse...

RECADO AO TOPO DA CARREIRA!
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE AS FILEIRAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO ERAM COMPOSTAS POR HOMENS DE FIBRA COM SANGUE NOS OLHOS E NAS VEIAS. HOJE, GENERAIS COM AUMENTOS PERCENTUAIS DE SOLDOS, DIFERENTES DOS PERCENTUAIS DADOS ÀS TROPAS QUE COMANDAM, NÃO TÊM MAIS INTERESSE EM "LUTAR" PELA NAÇÃO! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!! HOJE, AS CARTAS SÃO DADAS PELOS MINISTROS DO STF (Soltam Todos Facilmente), QUE, COM SUAS TOGAS, MAIS PARECEM VAMPIROS A SUGAR O SANGUE E O SOSSEGO DOS BRASILEIROS! INFELIZMENTE, O EXÉRCITO DE HOJE SÓ SERVE PARA MATAR MOSQUITO DA DENGUE!

Anônimo disse...

O sobrevivente de Boston dando seu pitaco sobre o Brasil, onde não mais reside.

ZAPELINO B disse...

Esse vagabundo declarou que o presidiário era o cara com quem ele gostaria de tomar um chopp e jogar conversa fora. Aproveita agora, fdp!

ZAPELINO B disse...

São senis, sim, mas sobretudo sem caráter e acumpliciados com os criminosos de quem logram gordas vantagens pecuniárias.

Cris disse...

Eduardo Cunha deveria limpar a boca antes de citar o nome de Deus... e que o apóia também...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/