Que fazer ?

19 comentários:

Anônimo disse...

A dica eh vocês fascistas brochas q gostam, darem uma chupada no pau do Lula...Vai lá ehehe...como disse o frota..VOCES GOSTAM KKKK

Carl disse...

Políbio,

Dá uma olhada...

https://www.youtube.com/watch?v=j6gZxHDdRko&t=0s

Anônimo disse...

nada, tem aval do mito e das ffaa

Anônimo disse...

Começar já, agora, neste minuto, sem esperar quem comande. Muita gente na porta de onde Nhonho mora no Rio. Quem souber onde mora político, bora lá.

Anônimo disse...

Aceitar que dói menos.

Anônimo disse...

É festa na roça.

Joel Robinson disse...

A matrícula do avião é PP-HUC. Segundo o registro na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave comporta oito passageiros e pertence atualmente ao Itaú, sendo a Brisair sua operadora.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/11/09/lula-chega-a-sao-paulo-apos-ser-solto.ghtml

Anônimo disse...

Certo está o presidente Bolsonaro em não fazer nada, ignorar, é só mais um meliante solto, igual a qualquer chinelao. Já basta a Globo que, para dar palanque ao traste, a partir de agora vai atrás até do cheiro dos...gases...que o traste solta. Dependendo, comeu vegetal, animal, etc.

Anônimo disse...

Fazer nada.Lula foi solto?Foi.É o fim do mundo?Não.então...

Anônimo disse...

Embora com atraso, quero fazer uma coisa: não esqueço quando o helicóptero pousava em Curitiba e o povo cantava “ ôô o ladrao chegou, o ladrao chegou, o ladrao chegou-ôôô...” um ano e meio depois Deus lhes pague, curitibanos, vocês lavaram a minha alma.

Anônimo disse...

Será útil fazer na próxima semana a lista de toda a companheirada já liberada pelo STF, junto com o chefe dos companheiros.

Anônimo disse...

Os juízes já estão mandando soltar a bandidagem....o bandido zé Dirceu já está solto, o tal do Azeredo do PSDB de Minas já está nas ruas...e por aí vai...o supremo mandou abrir a porta das cadeias.

Anônimo disse...

Já circula no face um video em que mostra o ladrão solto, luladrão, foi vaiado num restaurante. Já tem passeatas atacando a soltura do meliante.

Anônimo disse...

Li que em 193 países, somente esta droga de país É QUE EXISTE O TAL DE TRÂNSITO EM JULGADO.

Anônimo disse...

Pq essa cambada de PT, PDT, PCdoB, Psol, falam tanto EM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO...????

Anônimo disse...

Título bem sucinto desta postagem...

Anônimo disse...

RECADO AO TOPO DA CARREIRA!
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE AS FILEIRAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO ERAM COMPOSTAS POR HOMENS DE FIBRA COM SANGUE NOS OLHOS E NAS VEIAS. HOJE, GENERAIS COM AUMENTOS PERCENTUAIS DE SOLDOS, DIFERENTES DOS PERCENTUAIS DADOS ÀS TROPAS QUE COMANDAM, NÃO TÊM MAIS INTERESSE EM "LUTAR" PELA NAÇÃO! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!! HOJE, AS CARTAS SÃO DADAS PELOS MINISTROS DO STF (Soltam Todos Facilmente), QUE, COM SUAS TOGAS, MAIS PARECEM VAMPIROS A SUGAR O SANGUE E O SOSSEGO DOS BRASILEIROS! INFELIZMENTE, O EXÉRCITO DE HOJE SÓ SERVE PARA MATAR MOSQUITO DA DENGUE!

Anônimo disse...

Temos que denunciar vossa senhoria visto a agressividade que está propondo.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Que fazer rato véio? O gato vermelho está às soltas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/