Setor de serviços alavanca crescimento do PIB no terceiro trimestre. Conheça os números.

O PIB deve ter encerrado o terceiro trimestre com crescimento de 0,3%.

Dados continuam confirmando a tendência de recuperação. O mais importante é o desempenho do setor de serviços que surpreendeu positivamente em setembro, em linha com a melhora observada em outros indicadores correntes da atividade econômica. Divulgado ontem pelo IBGE, o volume de serviços prestados às famílias e empresas cresceu 1,4% na comparação interanual – acima do esperado pelo mercado (+0,5) e pelo Depec (+0,7%). O resultado equivale a uma alta de 1,2% na margem e foi explicado, principalmente, pelos avanços de serviços prestados às famílias e ligados a transportes. Somente o segmento de informação e comunicação recuou no período pesquisado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas, o salario está muito baixo, é o tendão de Aquiles do Governo Bolsonaro. Vejam o que ocorreu na Argentina e no Chile, temos que olhar para o povo brasileiro senão os terroristas cubanos voltam com toda a força.
É preciso estar atento ao povo humilde.

Unknown disse...

É mais que evidente que a e como.ia do Brasil vem.melhorando a cur prazo. A médio e longo prazo as reformas aprovadas pelo governo Bolsonaro dar A ao país a consist3ncia para consolidar w recuperação. Após ser destrocada pelos governos do pt a economia brasileira sinaliza sua.melhora.

Anônimo disse...

professor agredido por Vanazzi tem provas para mete-lo na cadeia a qualquer momento

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/