Cúpula dos Brics começa nesta quarta-feria em Brasília

Segurança máxima na Esplanda dos Ministérios.

É esperada para esta quarta-feira a chegada dos líderes do Brics no Palácio do Itamaraty, às 19h30. Depois, às 20h30, haverá um jantar oferecido a essas lideranças.

O presidente Jair Bolsonaro tem encontro com o presidente da China, Xi Jinping, no fim da manhã. 

Eles almoçarão juntos e assinarão atos –cujo teor não foram divulgados. As 15h, haverá encontro com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.

Por causa do evento, a Esplanada dos Ministérios (vias S1 e N1) e as vias adjacentes (S2 e N2) foram fechadas por 48 horas, a contar a partir de 00h desta 4ª feira. Assim ficará até 24h de 5ª feira. As vias que dão acesso ao CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) foram fechadas entre 00h e 20h

Cinco ministros, congressistas e outras autoridades participaram na noite desta terça-feiora de um jantar de integração e boas-vindas aos participantes da 11º Cúpula do Brics, oferecido pela Frente Parlamentar do Brics no Clube do Exército, em Brasília.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto acontece os Brics, a Globolixo dando preferência para noticiar a patética invasão da Embaixada da Venezuela...Quem se importa com a embaixada dessa superpotência democrática Venezuela? Só a cachorrada de sempre

Anônimo disse...

URGENTE traficante acusa Ary Vanazzi de ser mandante de fogo em onibus