Os aliancistas estão animados com a emergência do novo partido.
O deputado Bibo Nunes fez estas contas sobre o número de deputados federais que ingressarão na Aliança pelo Brasil:
PSL - 29
Outros Partidos - 25
O total iria a 54, garantindo à Aliança a maior bancada da Câmara.
No RS, dos quatro deputados federais do PSL, três irão para o novo Partido: Bibo Nunes, Sanderson e Marcelo Brum. O deputado Nereu Crispim, que esteve ontem no Planalto, foi considerado por Bibo Nunes um enviado de Luciano Bivar. Crispim não ficou sequer para a foto oficial.
O nome do deputado Sanderson começa a surgir como o possível primeiro presidente da Comissão Provisória da Aliança no RS, mas nada ainda foi definido, porque o esforço dos bolsonaristas será conseguir as 500 mil assinaturas necessárias para protocolar o pedido de registro no TSE.
14 comentários:
Como eu faço para assinar? Vamos resolver isso em poucas horas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Está na hora da ONÇA BEBER ÁGUA!
Políbio, o Aliança pode contar com a minha assinatura.
Poderia ser Aliança Renovadora Nacional :
Arena !
🤪🤪
Esse logo é coisa de milico verde oliva.
O capitão voltando as origens, tempos bons que não voltam.
Quando Witzel assumiu, o Estado do RJ ainda estava sob intervenção Federal da Secretaria de Segurança Publica. O quê ele fez? E agora quer culpar o governo Federal?
Se for para juntar mais traíras como os quase trinta do PSL aí é barbada, e, pior, agora chove destes deputados traíras dando uma de " arrependidos" pela imprensa, que ao tentar se justificar deixam ainda mais sujo ainda os seus mal-lavados! Mais pelas costas os traíras não negam fogo, na moita seguem a todo o vapor imaginando que Bolsonaro é um palhaço, conforme visto o afirmado pelo caroneiro Crispim no video publicado por Polibio!
Olha ... é só dizer onde eu assino!
A nazistada vai a loucura total.
Será que o editor e o Deputado Bibo leram a Lei dos Partidos Politicos? Se não leram, leiam o art. 22-A e evitem escrever e falar besteiras... a troca de partido para um recentemente criado não é mais justa causa que impeça a cassação por infidelidade partidária... isso era possível até meados de 2015, quando por Lei, foi alterada a Lei dos Partidos Políticos.
Quando e onde serão coletadas as assinaturas?
Vou mobilizar a família.
Quando e onde serão coletadas as assinaturas?
Vou mobilizar a família.
Cadê os comentários, está mais atrasado que rabo del perro?
Postar um comentário