Viraliza vídeo com ataques do deputado Nereu Crispim ao presidente Bolsonaro

O vídeo a seguir viraliza nas redes sociais bolsonaristas gaúchas desde ontem a noite. O editor tentou falar sem sucesso com o deputado Nereu Crispim e com a interlocutora que conversa com ele no áudio, que foi capturado sem autorização dele. Em contato com pelo menos outras cinco fontes que conhecem bem o deputado e que com ele já conversaram inúmeras vezes, garantem que a voz é dele mesmo. A rigor não há novidade nenhuma no que diz o presidente estadual do PSL, mas assombra que ele tenha comparecido ao ato de lançamento da Aliança pelo Brasil, ontem, tudo depois das manifestações claras de hostilidade a Bolsonaro e de apoio a Luciano Bivar.

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez babaca, sempre babaca.

Anônimo disse...

2:44 olha quem tá na foto, "alcalumbre". Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Judas traiu três vezes a Cristo! Crispim espera bater o record com Bolsonaro? E ele na foto do novo partido do Bolsonaro, que anjinho, que "bolsonariano contumaz,", que "figurinha de direita"! Este é do time da Joice Monese raiz! Mais uma vez, entre outras tantas até aqui, Bolsonaro vai assistir mais um cuéra que se auto-expulsou! Novidade alguma, pois cachorro depois que come ovelha, comerá de novo outro dia sim e outro também!

Anônimo disse...

É a extrema direita raivosa se comendo entre eles

Anônimo disse...

Não houve "ataque" coisa nenhuma, editor militante. O Crispim só falou a verdade ao mencionar que as contas do partido eram gerenciadas pelo Bibiano e o Bolsonaro durante o Laranjal do PSL na campanha eleitoral do ano passado. E que tanto o Bozo quanto seu filho senador podem sofrer impeachment no decorrer do mandato pelos desvios que estão sendo apontados.

Anônimo disse...

ESSA CONVERSINHA TÁ COM TODA CARA DE FORÇADA, PREPARADA, SAFADINHA, POIS ESSE CRISPIM JÁ TÁ SUPER QUEIMADO!

E TEM CARA DE JADER BARBALHO ESSE VAGABUNDO!

Anônimo disse...

Foi infernizar, bisbilhotar, agourar. Mas vai se danar.

Anônimo disse...

Já temos um saco cheio de traíras, Joice, Alexandre Fruta...

Anônimo disse...

Bolsonaro foi esfaqueado no início da campanha, ficou internado 23 dias e depois não saiu de sua casa na Barra da Tijuca para fazer campanha por falta de segurança, receia um monte de gente do Brasil todo, mesmo em recuperação de sua saúde, não tinha como gerir o partido, que aliás, foi a campanha presidencial mais barata de história da humanidade! atribuir responsabilidade a ele pela gestão é no minimo de má fé do deputado Nereu! Bebbiano era presidente do PSL e dava as cartas! Nereu Crispin ainda torcendo pela soltura de Lula ficou mal,pqp, traíra!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk... politica de meretrizes, baixíssimo nível. Vamos todos morrer, mais cedo ou mais tarde. Ninguém vai comer carrão, mansão, fazendão, etc. Só fica a felicidade do momento, o bom alimento, o banho quente, amigos, dormir com a paz no coração.

Anônimo disse...

Bando de traíra, gente covarde esses socialistas comunistas esquerdopatas.

Anônimo disse...

kkkk
nem precisa de oposição

Anônimo disse...

A grandeza da mediocridade do povo brasileiro se resume em 3 tipos: STF, Congresso Nacional e Rede Globo. O restante do povo trabalha para se libertar.

Anônimo disse...

Sinceramente, mas, coitado desse pobre Bolsonaro pois, é facada vindo de todos os lados, nem Julius Caesar, que teve vários sem-vergonhas invejosos mas, apenas um Brutus ! O Bolsonaro já conta com o Bebbiano, Frota, Joyce e por aí vai, numa sequência enorme de Brutus ! Será que é o Lula que está a financiar e bancar a todos, como com o sexteto sem-vergonha do STF ?

Anônimo disse...

Canalha! Sniper nele.

Anônimo disse...

Este video antecipa como será "enorme" o futuro da carreira politica do Crispim, que está com tudo, plantando vento sem parar! Te cuida, Bolsonaro, Crispim tem uma "aceitação enorme" dentre o eleitorado, ele é daqueles politicos com imensa "luz própria"! Qualquer vidente percebe que ele é um predestinado a ter uma carreira politica meteórica!

Anônimo disse...

trio de aliados do Prefeito de São Leopoldo são expulsos em shoping

Marcelo disse...

Esse é BANDIDO em letras garrafais mesmo, ele e aquela prostituição que é casado. Por isso é amiguinho do Bivar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/