Mercado já acha que juros básicos poderão cair para 4,25% até o final do ano

Segundo o relatório Focus, divulgado há pouco pelo BC, a mediana das estimativas do mercado para a Selic no final do ano que vem foi revisada de 4,50% para 4,25%, em linha com o que projeta o mercado.

PIB - A mediana das estimativas para o crescimento do PIB do próximo ano subiu de 2,08% para 2,17% na última semana, seguindo em 0,92% para este ano. 
Inflação - Ao mesmo tempo, a inflação continua sendo revisada para baixo: para 2019, as projeções apontam para uma alta de 3,35% do IPCA, e, para 2020, a mediana passou de 3,60% para 3,58%.

6 comentários:

Justiniano disse...

E dizer que uma vez nós sonhamos com 12% de juros e agora estamos a 5%. Isso só foi possível graças as medida adotadas pelo governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Sem emprego, sem consumo, sem inflação!

Anônimo disse...

SÃO LEOPOLDO
dono de restaurante afirma não admitir entrada de aspones de Vanazi em seu estabelecimento

Anônimo disse...

SÃO LEOPOLDO
trio de CC do PT da prefeitura de sao leo expulsos de restaurante agora pouco, repelidos com bravura por patriotas, saem correndo como frangas

Ultra 8 disse...

Para a poupança dos pobres, nada, aos juros dos banqueiros (Paulo Guedes), tudo.

“Dinheiro é poder”, ou deveríamos dizer, “O monopólio de criar crédito monetário e cobrar juros é Poder Absoluto”. (Alex James) 

 Amsel (Amschel) Bauer Mayer Rothschild, 1838: “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis”.

Anônimo disse...

Enquanto isso... de forma cavalar pulsante o dólar sobe até ao patamar de 4,20 quase chegando a casa dos 5 pila!

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/economia/d%C3%B3lar-ultrapassa-r-4-20-e-fecha-no-maior-valor-desde-cria%C3%A7%C3%A3o-do-real-1.381147

Diria o editô!

Enquanto alguns tapados comemoram juros a 5%!

Sem crescimento e sem desenvolvimento isso diria um bêbado de porta de boteco de RECESSÂO!


Outra coisa empresário que pega dinheiro público e não do seu bolso não é CASE DE SUCESSO!

E por isso não adianta dar medalha de mérito!

Algum pateta vai retrucar falando se eu criei empregos?

Vou dizer dentro da minha capacidade de gerar sem ter um centavo de dinheiro público... sim!

Mesmo estando numa recessão criada de forma política a partir do segundo semestre de 2015. Eu iria contratar o dobro de pessoas com salário decente se a politicagem que tava fora da boca como sempre tenta derrubar a bola da vez!

O que eu fico mais impressionado é um monte de "nacionalista com camiseta da CBF verde amarela" cantando hino nacional na frente de uma empresa privada ! Que diz que é nacionalista e tem símbolos dos USA!

E que na próxima eleição vai querer ser político pra mamar no fundo partidário que não deveria existir!

Mas, o que mais me impressiona fora agora vender tudo pra comunistas e muçulmanos e só faltou mostrar as nádegas pro Americanos liberando total acesso ao nosso bananal sem ter a mesma reciprocidade e dar o acesso ao centro aeroespacial de Alcantara que estranhamente até hoje nunca foi bem explicado o motivo da explosão.

Mas, agora vai ficar bom pessoal vivendo de salário quase mínimo , vai sobrar bastante pra investir em ações da bolsa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/