Artigo, Marcelo Aiquel, especial para este blog - Muita fumaça para pouco fogo

Depois de um tempo resolvi escrever novamente.                                           

Após passar a “ressaca do festerê” dos esquerdopatas, cheguei à conclusão de que houve certo exagero e soberba nas comemorações daqueles que só querem o seu próprio bolso recheado do que o futuro decente da nação.        

Um amigo mandou-me uma citação do ex-presidente dos EUA, Thomas Jefferson, que me parece perfeita para o momento brasileiro. Disse o pensador norte-americano: “Quando os homens são éticos, as leis são desnecessárias; quando os homens são corruptos, as leis são inúteis.”
         
Recebi muita coisa, a grande maioria sem valor algum. Mas, que a decisão (por maioria + o voto de desempate do presidente) do STF “rasgou” a nossa Constituição, isso não restou dúvidas. Agora, esperam que a Câmara dos deputados resolva o problema. Logo ela, o “covil” dos desonestos (com raras exceções).
         
E assim o nosso pobre e combalido Brasil vai “apanhando feito bicho”. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo, neste faz de conta de democracia, o mais fraco sempre sai perdendo, boa sorte quem não tiver saida e acabar no brasil.

Anônimo disse...

o nº do partido deveria ser o 71.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/