O consumidor brasileiro entendeu há algum tempo que a
internet seria uma grande aliada na hora de fazer compras. Seja para comparar
preços, seja para listar os melhores produtos ou realizar a compra de fato,
essa relação vem amadurecendo cada vez mais. Estamos falando de compradores
mais conectados e atentos às melhores oportunidades – não somente de preço, mas
também de outros atributos, como confiança nas marcas, facilidade e
conveniência na hora de comprar.
Nenhum outro evento no ano demonstra isso melhor que a
Black Friday – uma data que, em menos de dez anos, mudou os hábitos de consumo
do país de maneira única, transformando sazonalidades, gerando planejamento e
aumentando o peso do digital na vida do consumidor.
Neste artigo, vamos colocar em contexto os grandes papéis
da Black Friday no Brasil. Vamos usar dados para mostrar como ela se insere no
ano do brasileiro e trazer ideias de como as marcas podem criar relacionamentos
mais relevantes com os clientes.
Época de felicidade e prosperidade.
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2 comentários:
Black trouxa.
Na minha vida o papel da black fraude não tem nenhum papel!
É só a população tomar vergonha na cara não comprar que o comércio para de fazer venda mentirosas como todo o ano o Procon demonstra no site das falcatruas e dai os estoques vão ficam abarrotados!
Agora que vão vender protein para a China [quem diria os "verdes amarelos". Vão vender pra comunistas tinha um presidente que disse que não faria comércio com muçulmano e comunistas]. Pura balela não tem esta de comunismo e capitalismo o que manda é o dinheiro !
Quem tem dinheiro quer comprar e escravizar qem não têm!
O mercado interno vai pagar o pato como sempre acontece! E vai pagar o dobro do preço da proteína porcaria que sobra para o mercado interno com problemas, como mostra quase todos os dias empresas vendendo produtos adulterador, ou, com má conservação para manter sua qualidade e higiene.
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