Dono da Mendes Júnior também é solto. Ordem do STF liberta 5 mil bandidos perigosos em todo o Brasil.


O desembargador Cruz Macedo, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, determinou a soltura de Sérgio Cunha Mendes, sócio da Mendes Júnior.

Condenado na segunda instância a 27 anos de prisão, Cunha Mendes foi preso em agosto do ano passado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Perigoso é tu, velho imundo!

Unknown disse...

A lei e para todos. Com a palavra os juízes do STF. Provoca e tudo.isso para livrar réus poderosos e por interesse ideológico. Como confiar no judiciário brasileiro? Cabe também aos eleitores decentes derrotar essa turma nas urnas e continuar na busca de um país honesto.

Anônimo disse...

Os perigosos estão soltos e cobrando a fatura: são 6.

Anônimo disse...

Tinha que soltar o Cabral, seria o tapa na cara do STF!

Alberto disse...

Não podemos nos calar. Às ruas, já! É muita humilhação...

Anônimo disse...

Em qualquer lugar do mundo esses seis salafrários do STF seriam fuzilados, por traição à pátria ! Vamos ver o que o povo brasileiro fará com os mesmos, ou seja, ainda se tem de aguardar, antes de se ter uma legitima fotografia de como se reveste o povo brasileiro, se de babacas ou somente de aproveitadores e comedores das próprias mães e filhas !

Anônimo disse...

RECADO AO TOPO DA CARREIRA!
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE AS FILEIRAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO ERAM COMPOSTAS POR HOMENS DE FIBRA COM SANGUE NOS OLHOS E NAS VEIAS. HOJE, GENERAIS COM AUMENTOS PERCENTUAIS DE SOLDOS, DIFERENTES DOS PERCENTUAIS DADOS ÀS TROPAS QUE COMANDAM, NÃO TÊM MAIS INTERESSE EM "LUTAR" PELA NAÇÃO! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!! HOJE, AS CARTAS SÃO DADAS PELOS MINISTROS DO STF (Soltam Todos Facilmente), QUE, COM SUAS TOGAS, MAIS PARECEM VAMPIROS A SUGAR O SANGUE E O SOSSEGO DOS BRASILEIROS! INFELIZMENTE, O EXÉRCITO DE HOJE SÓ SERVE PARA MATAR MOSQUITO DA DENGUE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/