Caravanas já seguem para a 1a. Convenção Nacional do Aliança pelo Brasil

Aliança precisará de 500 mil assinaturas para ser criado.

Está tudo pronto para a convenção nacional da Aliança pelo Brasil, agendada para amanhã de manhã em Brasília. Caravanas de vários Estados já foram para a Capital.

O evento ocorrerá no auditório do Royal Tulip e contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que fará o discurso principal do dia.

Ao lado, convocatória assinada pelo deputado gaúcho Ubiratan Sanderson. Sanderson é um dos quatro deputados do PSL, mas um deles, o presidente estadual Nereu Crispim, já avisou que não sairá para entrar no Aliança, embora prometa continuar votando com o governo Bolsonaro.

O pessoal do Aliança espera a presença de pelo menos 29 dos 53 deputados federais do PSL, já que todos se comprometeram acompanhar o presidente. Depois da janela de migração partidária, abril, quando parlamentares poderão mudar de Partido sem risco de perder o mandato, a bancada federal do Aliança poderá chegar a 50 deputados

8 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo! Vale a leitura.
Será que Toffoli queria mesmo preparar um dossiê financeiro para dar munição a Lula?
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/sera-que-toffoli-queria-mesmo-preparar-um-dossie-financeiro-para-dar-municao-a-lula/#comments

Anônimo disse...

caravana pela impunidade corruptiva generalizada, nada ?

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-quer-que-congresso-rejeite-prisao-em-segunda-instancia/

Anônimo disse...

Crispim está certo, com a saída do Bolsonaro do partido o PSL ficará "enorme", "grandão", crescerá uma barbaridade, "mais do que rabo de cavalo"!!!! E o Fundão, hem, repartido entre os "manos"!

Anônimo disse...

ótimo

Anônimo disse...






BOLSONARO ESTAVA COM CIÚMES DO LULA!!!



ELE TAMBÉM QUERIA UM PARTIDO SÓ PARA ELE!!!!

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
Achoi o nome desse partido um pouco fora de moda !!! Estão querendo homenagear a Arena , Aliança Renovadora Nacional , a famosa Arena, aquela que botou na sua bunda quando vc era um pseudo ativista contra os militares.
O nome de sse partido deveria ser PCU , partido do CU.
Que Tal ? E o símbolo do partido qual seria caloroso editor ?
A foto do seu CU , que tal ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos ver se nesse novo partido não aparecem os TRAIDORES DO JAIR, as Joyces, Bivares, Bebbianos, Atores Pornôs, Del. Wardir, etc. O primeiro que encher o saco deveria ser expulso imediatamente!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/