Ao vivo, STF decide se Dias Toffoli pode confiscar sigilos fiscais de 600 mil brasileiros

10 comentários:

ARS disse...

Diretas Já no judiciário!

Anônimo disse...

vão decidir conforme lula-bozo mandou

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/ministra-do-stj-anula-condenacao-de-garotinho/

Anônimo disse...

E lá vai Toffoli dando novamente uma de Rolando Lero em seu já longuíssimo e já conhecido e inexpressivo voto, torrando a paciência, certamente, já de todos, inclusive até dos parceiros ! Tergiversar, tergiversar e tergiversar, continua sendo a estratégia escolhida pelo Toffoli para, assim, encobrir as suas já reconhecidas fraquezas e faltas de argumentação, achando que, quanto mais demora no voto, mais está passando a ideia de ser inteligente, da mesma forma como fez quando soltou o safado do Lula, quando falou até da injustiça que ainda ocorre no processo da boate Kiss e, terminou, ao final, por proceder e fazer o mesmo, soltando o Lula !

Anônimo disse...

Podendo ou não, das duas uma, ou as duas: Toffoli baixou o arquivo para uso futuro - haja pasta rosa - e devolveu o pacote original de forma a inglês ver e americano cheirar, ou já pesquisou o que queria e devolveu o pacote de forma a inglês ver e americano cheirar.

ZAPELINO B disse...

Achei a argumentação do Araras muito frouxa hoje, ao contrário da manifestação de segunda. Será que ele já não conversou com o totó e voltou a ter a mesma "tranquilidade" de domingo? Não confio nem um pouco neste sujeito. Aquele seu sotaque baiano só não é pior que o Pavão MAM!

Anônimo disse...

Claro que não. Isso é crime e deverá responder por ele.

Anônimo disse...

Depende de quem está na lista.

Anônimo disse...

Então está liberado lavar os bilhões em contas bancárias próprias e colocar as mansões produto do roubo no próprio nome, porque o sigilo nunca poderá ser quebrado.

Isso é o desemprego dos laranjas.

Anônimo disse...

E se o nome dos amigos está na lista, como fica?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/