Assassino da própria filha, Alexandre Nardoni é solto na mesma leva de Lula, beneficiados pelo STF

O assassino da própria filha Isabela, o paulista Alexandre Nardoni saiu ontem da cadeia.

5 mil com sentença confirmada em segunda instância estão sendo libertados por ordem do STF.

A maioria é de criminoso comum, como estupradores, assassinos, pedófilos, traficantes e sequestradores, mas 38 bandidos da Lava Jato também já começaram a ser libertados, como são os casos de Lula e Zé Dirceu.

12 comentários:

Anônimo disse...

Beneficiado pelo STF corrupto, incompetente e criminoso.

Anônimo disse...

Para soltar o ladrão Lula o sexteto sem-vergonha do STF não pensou duas vezes e soltou também tudo o que foi de assassinos, estupradores e outros bandidos, ou seja, só nos resta ter a esperança de que algum desses visitem os seus amigos do STF para agradecer-lhes !

Anônimo disse...

Mas ainda tem algum recurso pendente? Qual? Onde? Por favor Políbio, matérias completas.

Anônimo disse...

Será que alguém que frequenta esse blog pode responder à minha pergunta ou até vocês mesmo, Polibio: Fernandinho Beira Mar e Marcola já firam julgados? Tiveram suas sentenças transitadas em julgado? Poderão sevsoltis à qualquer momento?
Será que é isso que os canalhas do stf acham que merecem os cidadãos de bem, cumpridores das leis, pagadores de extorsivos impostos que pagam seus salários e absurdas mordomias, como lagosta e vinhos premiados, enquanto milhões de brasileiros passam fome?
Alguém sabe responder sobre os dois chefes de organizações criminosas?

Anônimo disse...

brazil é bom, hein?

Anônimo disse...

Mais uma de terrorismo do editor.
Zero Hora dia 0911.2019, 8 horas e 24 minutos.
Autorização para a progressão de regime foi concedida pelo STJ mais de uma semana antes do julgamento no Supremo. Mais um fake do editor.








Anônimo disse...

O problema é que o sexteto de açougueiros do STF carneou,assassinou a honestidade e pronto, cumpriram sua função, pois o destino de açougueiro é carnear até morrer.

Anônimo disse...

Quem soltou (deu progressão de regime) foi o stJ. Embora ele (Nardoni) tenha sido responsável pela morte de apenas uma criança (diferente do lula), a "interpretação" da lei não foi feita para o nardoni, foi feita para o Lula.

Anônimo disse...

Vai te informar!! https://www.google.com/amp/s/gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/amp/2019/11/habeas-corpus-para-retorno-de-alexandre-nardoni-ao-semiaberto-nao-tem-relacao-com-decisao-do-stf-ck2rgo90j00t701o016aj10uw.html

Anônimo disse...

Esse editor ordinário passando fake news. Velho fdp.

Anônimo disse...

Liberado pela justiça, agora o papai Nardoni vai poder comemorar o Dia das Crianças atrasado junto com a sua prole sobrevivente.

Anônimo disse...

Bah cara, até gostava de vir neste blog, gostava de ler os comentários...mas depois desta larguei de mão...ou o editor se passou e não viu que está decisão não tem nada a ver com o STF ou é muito mau caráter. Fui

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/