Bolsonaro e ministros tratam Lula como criminoso e evitam responder ao bandido do PT

O presidente Bolsonaro e a maior parte dos seus ministros decidiram ignorar os insultos feitos ontem pelo líder corrupto das esquerdas brasileiras, o réu de dois processos criminais que já o condenaram em primeira instância, libertado pela maioria aparelhada pelo lulopetismo e enquistada no STF.

Não foi o caso do general Heleno, que postou a mensagem ao lado.

O general fala no desconhecimento demonstrado por Lula em relação á carreira militar, porque o líder petista tentou fazer graça com a patente de capitão de que é possuidor Bolsonaro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente. Um bandido canalha como este não deve sequer ser chamado de bode, em respeito à dignidade dos caprinos.

Renato disse...

General o Lula era x9 pelego e só entende é de cachaça,deixa ele espernear e dizer besteira,isto só é possivel em paises livres,agora se ele incitar a viollência e for atendido ai o governo tem mecanismos legais para controlar a indecência,agora eu quero ver é esta padrecada vermelha defender os caras que incendiaram uma igreja no Chile.

Anônimo disse...

Não tem que responder, mas todos insultados têm que processar, usar a mesma ferramenta que a esquerda utiliza contra os conservadores.

Anônimo disse...

Processar por injúria e difamação.

Anônimo disse...

Não tem que responder. Tem é que meter em cana ele e os amigos dele do STF. Mas como o marginal já disse:
TUDO acovardado. STF acovardado. Bolsonaro acovardado. Ministros acovardados . Generais acovardados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/