Artigo, Renato Sant'Ana, especial para este blog - A maldade se organiza

Sindicalistas vinculados à CUT (tentáculo do PT) vêm fazendo reuniões por todo o Brasil, planejando "ações nas ruas". O Sen. Humberto Costa (PT-PE) disse no Twitter que Bolsonaro "está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar." E Gleisi Hoffmann declarou: "Vamos fazer uma violência internacional!"
          
Tradução: o lulopetismo quer promover, no Brasil, os mesmos atos terroristas que vêm abalando o Chile e o Equador, ações nada espontâneas, mas muito bem calculadas. E a meta é inviabilizar o governo Bolsonaro para a esquerda tomar de novo o poder.
          
A chave para compreender a maldade ora em gestação é "Foro de S. Paulo" (FSP). 

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lei de segurança nacional para quê? Depois não adianta chorar o leite derramado, as esquerdas querem destruir o Brasil e nos transformar em uma Venezuela, não podemos deixar o monstro crescer, a hora é agora!

Anônimo disse...

É nisso que se resume o Brasil: apenas os espólios de guerra. Bolsonaro com 10 meses suporta uma imensa pressão. Adversários doidos para que convoquem as Forças Armadas, para tacarem fogo e voltarem a ter o protagonismo das idéias.Sabem que não iludem nem um cabrito amarrado no poste. Nossa esquerda é uma vergonha, a direita quase não existe. E os fisiologistas que bem sabemos quem são, felizes a fazer do presidencialismo, um parlamentarismo de compadres. Não matem o Brasil, dizem eles, não deixaremos morrer, dizem os outros. E o Brasil não sai do hospital de segunda classe, entubado e morimbundo. E o Povo? O Povo cada vez mais miserável e enlouquecido, como estivesse no meio do fogo, sem ter para onde correr. Dá tristeza, da revolta e as vezes vontade de sair do planeta, morrer.

Anônimo disse...

Que venham para sentir a Lei da população de bem, mas botem os chefetes Lula e companhia na frente.

Anônimo disse...

Seria a Besta da Cor de Escarlate se manifestando?

Anônimo disse...

Acostumado a passar no mesmo trecho que liga Araguaina a Filadélfia no Tocantins, acostumei-me a ver nos últimos tempos um acampamento do MST abandonado. Hoje, passando pelo local, havia um grande movimento, parecendo um formigueiro de gente. Certamente isto está ocorendo nos demais acampamentos Brasil afora.Os transtornos que este pessoal causarão à Nação devemos creditar ao nosso STFI, supremo tribunal da impunidade.

Anônimo disse...

AO POVO BURRO, INCLUSIVE, O EDITOR DO BLOG.

QUEM VIABILIZOU A "PÁTRIA GRANDE", FOI MICHEL TEMER. ELE REDIGIU O TEXTO CONTRA O POVO DO BRASIL E SOBERANIA .

NA "CONSTITUIÇÃO CIDADÃ", NO PÁRAGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 4°.

LEIAM ESTA MERDA DE CONSTITUIÇÃO!!!

LULA, É APENAS O LACAIO FABRICADO POR GOLBERY DO COUTO E SILVA, PARA POR A AGENDA DA PATRIA GRANDE EM PRÁTICA!!!!!

ACORDEM SEUS ANIMAIS, TODOS ESTÃO CONTRA NÓS, INCLUSIVE O MELANCIA DO BOLSONARO, QUE NÃO USOU O 142 DE PROPÓSITO.

A NOVA ORDEM MUNDIAL COMUNISTA, VEM AÍ!!!

Anônimo disse...

O FABIANO, BOLSONARO ,FALOU QUE O "POVO DESEJA" UMA MOEDA ÚNICA, O "PESO-REAL".

OS BRASILEIROS, QUEREM A PÁTRIA GRANDE??????

BOLSONARO, FDP!!!

POVO TROUXA, VOTOU EM MILITAR COMUNISTA,"CRISTÃO".


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/