Artigo, Guilherme Fiuza - Lula livre é golpe !

O Supremo Tribunal Federal se reuniu para rasgar sua própria decisão de apenas três anos antes sobre prisão após condenação em segunda instância por quê? De onde veio a motivação? Qual foi a divindade que instou os companheiros togados a dar esse cavalo de pau na aplicação da lei?Como no período não houve qualquer mudança de conjuntura em termos de jurisprudência, leis ou Constituição, não é difícil identificar que divindade foi essa: Luiz Inácio

Lula da Silva, o bom ladrão – que, por uma coincidência divina, é o padrinho dessa vergonhosa corte, montada à imagem e semelhança do seu amo e senhor.Exatamente isso: a única coisa que mudou no cenário judicial brasileiro entre 2016 e 2019 foi a prisão de Lula – e de vários de seus comparsas. Foi por isso que o STF foi desenterrar uma matéria sobre a qual já decidira em plenário – e não cabe a uma corte suprema ficar mudando sua jurisprudência sob encomenda.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Guilherme Fiuza descreveu todo o sentimento do povo a respeito da decisão da Mais Alta Corte do Brasil, o STF. Vergonhoso

Anônimo disse...

Devia ser proibido pela Constituição que o STF mudasse uma decisão tomada a tão pouco tempo atrás, isso aí no mínimo deveria levar 20 anos para ser revisto. Assim que o Bolsonaro nomear o primeiro ministro do STF, tem que haver, NO DIA SEGUINTE A SUA POSSE, novo julgamento sobre a prisão em segunda instância.

Anônimo disse...

CONCORDO, foi um GOLPE desta CORTE, autoritária, muda de acordo com as amizades e parentesco!

LOGO, os bandidos são seus íntimos e devem estar fora da prisão. Os seus amigos não podem ser Sentenciados. Assim, falta esta decisão deles constar no Diário Oficial da União.

Anônimo disse...

Além de tudo o porco ainda deixou os panos de bunda na PF. Minha solidariedade ao infeliz que vai ter de limpar o chiqueiro. Dizem que alguém vai buscar. Duvido!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

De golpe vcs entendem.
Quantas vezes vimos nas últimas eleições, Lula e Bolsonaro sendo apresentados como dois lados de uma mesma moeda? Enquanto o primeiro é inegavelmente um democrata que liderou por oito anos um governo de coalizão com partidos de centro e centro-direita e saiu com quase 90% de aprovação popular, o segundo é um homem autoritário que atacou sistematicamente a democracia, as minorias, e carregava um histórico em defesa de milícias, torturadores e assassinos do regime militar. Não importa se você não gosta de Lula ou de Bolsonaro. Esses são os fatos. Bolsonaro foi um deputado assumidamente homofóbico que pregou o fuzilamento de um presidente democraticamente eleito. Colocá-lo na mesma balança com qualquer outro democrata e tratá-los como dois personagens equivalentes é falsificar a realidade.

Anônimo disse...

O Panteão da Infâmia sempre esteve ao lado dos bandidos. Foram indicados por eles e trabalham pra eles.

Anônimo disse...

Li no antagonista a declaração de Carlos Fernando, no seu Facebook. Vá lá, povo, Veja o que nos aguarda. Polibio, ajuda a multiplicar.

Anônimo disse...

Ué já quer um novo julgamento sobre uma decisão que foi tomada ontem? Agora, como tu mesmo pediu, só daqui a no mínimo vinte anos!!!

Anônimo disse...

Se fôssemos um país sério os Ministros do STF apadrinhados por Lula/Dilma estaríam “ Impedidos ” de votar qualquer coisa relacionado aos padrinhos. Mas.....

ULTRA 8 disse...

Lula é 1 canalha bêbedo e ladrão, um verme da sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/