MPF denuncia auditor que espionou dados fiscais sigilosos de Bolsonaro

O MPF denunciou hoje Odilon Ayub, servidor da Receita Federal que acessou dados fiscais sigilosos de Jair Bolsonaro em 2018, diz O Globo.

A denúncia foi apresentada pelo procurador Aldo de Campos Costa, do MPF no Espírito Santo

6 comentários:

Anônimo disse...

Os auditores tem o direito de auditar os dados de quem quer se seja.

O que não pode é tornar os informações públicas, nem vazar de dentro da repartição.

Senão os auditores não podem trabalhar e desempenhar suas atribuições conforme dispõem a Lei.

Vale para qualquer pessoa, inclusive para o Presidente da República e os Ministros do Supremo.

Por essas e outras que o Brasil está cheio de laranjas, com vasto patrimônio sem ter renda comprobatória.

Se não deixam a receita trabalhar, a lavagem de dinheiro e as propinas vão continuar fortemente nesse ritmo desenfreado.


Anônimo disse...

Ao anônimo a 11 de outubro de 2019 18:59:
.
Pesquise no google pelo nome do servidor. A informação diz que o cidadão não era auditor e, mesmo que fosse, não tinha justificativa nenhuma para acessar os dados de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Existe a competencia territorial para auditores? Se a resposta for sim,. e considerando que o Presidente é do RJ, no ES, salvo condução expuria, não existe motivação para o Auditor acessar dados do. então candidato a Presidente da Republuca. Se cometeu crime funcional, tem que responder por seus atos.

Anônimo disse...

A Receita Federal não pode ser usada como meio se extorsão contra ninguém, o fato de ter acesso a dados sigilosos deve ser usado para investigações em curso, pois aonde estava a Receita nós diversos casos de corrupção????

Anônimo disse...

A quem interessava as informações sigilosas? Têm muita gente descontente com o governo, pois acabou os privilégios. Eles vão fazer de tudo para voltar ao poder e só quem pode impedir é o eleitor.

Anônimo disse...

DEVE SER PETISTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/