Dica do editor - Mourão receberá Mérito Farroupilha no dia 18

Na próxima sexta-feira, dia 18, a Assembleia do RS entregará ao general Hamilton Mourão sua mais alta condecoração, a Medalha do Mérito Farroupilha. A iniciativa da homenagem foi do deputado Luciano Zucco. De maneira pouco frequente, o evento sairá no próprio plenário.

7 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais ridícula essa medalha, já perdeu todo o sentido... se não quiser te queimar pras eleições do ano que vem, não faz besteira, Zucco.

Flávio disse...

Este sim faz jus a está honra ao Mérito Farroupilha.

Ultra 8 disse...

É mérito maçom. a revolução francesa maçônica, foi o aríete para introduzir o comunismo ateu, disfarçado de democracia, para destruir a sociedade cristã.

A revolução farroupilha , foi outra encenação maçônica.

Ele, é mais um esquerdista enrustido.

como falou o judeu, anticristão, Karl Marx :

"Democracia é a estrada para o socialismo"
Karl Marx

Anônimo disse...

Pena que vários crápulas comunistas já receberam essa medalha, o General Moura, Vice Presidente do Brasil realmente merece, mas devido aos antecessores que receberam caiu em vala comum, o Dep Zucco não devia ter indicado, mas vai receber fazer o quê? Depois "guarda" numa gaveta qualquer.

Anônimo disse...

Mourao é muito melhor que o Bolsonaro! Infinitamente melhor!
Até o Doria é melhor ( Deus me perdoe que tive que votar nesse Doria 2 vezes pq era menos ruim).
Eleitor traído por Bolsonaro fica assim: amargo!
Só o PT e as esquerdas em geral são piores....mas é POR enquanto.
Tem hora que eu acho que o Bolsonaro é uma arma secreta do Lula!
E já estou pronto, para os NOVOS JUMENTOS seguidores de traira, outro ser aquático igual molusco, criticarem com toda aquela ignorância e erros ortográficos lamentáveis que os define e os fazem tão iguais aos lulistas! (mito ou deus: meros ensaios de "homo sapiens" alçados à alturas pelo fanatismo de gente que se tivesse mais de 2 que neurônios jamais os seguiriam ou defenderiam).
Odeio ambos: Lula e Bolsonaro. Os 2 prometeram. Os 2 traíram o eleitorado. Um roubou ( para si e filhos) o outro protege o filho que roubou ( não tem diferença)

Sylvio disse...

Mas o Mourão não é comunista çábio Polibio ?

Anônimo disse...

URGENTE pai de aluna ameaça da tiro na cara de Ary Vanazi

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/