Dioria é vaiado e Bolsonaro é aplaudido em formatura de PMs de SP


O público hostilizou Doria e paparicou Bolsonaro, assediado o tempo todo para selfies e autógrafos.

O governador paulista, João Doria (PSDB), foi vaiado em duas ocasiões pelo público que participava da cerimônia de formatura de sargentos da Polícia Militar do estado, realizada hoje de manhã em São Paulo. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) também participou do evento e foi aplaudido pela plateia. 

Doria foi vaiado nas duas vezes em que seu nome foi anunciado pelo mestre de cerimônia. 

No entanto, depois conseguiu arrancar aplausos ao longo de seu discurso, principalmente após dizer "a melhor polícia militar do Brasil está em São Paulo".

O governador tem criticado o presidente em várias manifestações.

12 comentários:

anônimo disse...

Doria elogia a policia militar do ESP , mas sabe muito bem que o salario pago aos militares e um dos piores de todos os estados da União. A gestão PSDB não reconhece o trabalho dos policiais.

Anônimo disse...

🇧🇷 Próximas eleições um cabra culhões para fechar o congresso e o STF e colocar nosso país nos trilhos.

Anônimo disse...

O povo que está ligado na política já sabe que Doria é um farsante. Ele vai se acabar politicamente abraçado ao Alexandre Frota e sua amiga Joice Hasselman. Nenhum outro candidato vence Bolsonaro.

Anônimo disse...

PSDB COMUNISTA!!

A verdade tarda mais não falha!!

Anônimo disse...

Esperem mais 1 ano. Ainda mais depois do novo PGR Aras.
Inversão de apupos não digo...mas se sobrar Bolsonaro, Lula e Doria... O Doria vai levar outra eleição. Não por ser bom, mas por ser menos ruim. Igual as 2 que já ganhou!

Anônimo disse...

Dória está vendo só a PRÉ-ESTRÉIA do que será sua campanha a Presidência depois da trairagem que ele fez com Bolsonaro! A Joice Monese, aquela do EU, EU, EU, EU, EU E MAIS EU, que o resto é bosta, verá na prática, que os eleitores não são mais otários!

Emmanuel disse...

Normal, né?! Eu bem me lembro dos grupos favoráveis a Bolsonaro trabalhando com afinco para derrotar França, amigão do Major Olímpio. Doria acha que tem bala na agulha? Que se cuide ... porque não tem.

Anônimo disse...

Acho que ele vai morrer politicamente agarrado no P..... do Frota.

Anônimo disse...

Se o Doria quiser ser aplaudido é só ir nas Universidades Federais, lotadas de petistas, todos comunistas ! Se quiser ser carregado pelos idiotas, leve o narigudo do Luciano Huck ou o Gilmar Mendes com o Lewandowski, Alexandre de Moraes e Toffoli, ou seja, fácil assim !

aparecido disse...

O ejaculação precoce ....sobe depois rapidinho murcha e cai....doriano desmoralizado...

Anônimo disse...

O Dória é PSDB, elogia a PM demagogicamente, que nem aqui, o Gov Eduardo Leite é do mesmo partido, elogia a PM, mas quer reduzir os salários e "vantagens" conquistadas ao longo dos anos, enquanto isso os índices de criminalidade baixando cada vez mais, não vale a pena adjetivá-los

Anônimo disse...

Diretor Executivo da Coester e Presidente da Câmara Brasil-Alemanha no RS, Marcus Coester -> PETISTA SAFADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/