Milhares de gaúchos foram para as praias do Litoral Norte e de SC neste feriadão

70 mil carros de gaúchos usaram a freeway no final de semana e para conduzirem famílias para o feriadão nas praias do Litoral Norte de Santa Catarina.

Durante a manhã, a tarde e a noite deste domingo, 40 mil regressam  para o interior e a Capital.

Os números são da CCR Sul, concessionária da freeway.

Os gaúchos aproveitaram ao fim de semana prolongado, não só em função do feriado nacional de sábado, mas também porque na segunda-feira será Dia do Professor e a maioria das escolas não abrirão. O feriadão é uma das últimas oportunidades para que os veranistas confiram as condições das suas casas e apartamentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a um erro até aqui, graças a Deus, de 99,00% das previsões dos institutos de meteoreologia que em suas previsões do tempo acertaram mais do que o IBOPE sobre a eleição do Bolsonaro!

Anônimo disse...

Parece que no RS só existe o litoral norte e SC. A mídia 'esquece' o litoral sul
O litoral sul do RS é muito melhor que o norte. Não está cheio de cimento, de predios altissimos,todos iguais. Lá se pode andar pela cruas, algumas de areia. A gastronomia é maravilhosa e está perto de cidades historicas, omo Pelotas Rio Grande Jaguarão. É perto da Lagoa Mirim e do Chui, onde pode-se ir facilmente ao Uruguai. Não troco as prais do litoral sul pelas do norte. E até troco pelas de SC, SÓ DE VEZ EM QUANDO. Ainda bem q a gauchada não descobriu o sul. Senão FARIAM OS HORRORES Q FIZERAM NAS PRAIAS DO NORTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/