Dica do editor - A velha chimpanzé, à morte, reconhece seu antigo tratador e o acaricia
A chimpanzé Mama emocionou a internet com um registro de um encontro com seu primeiro amigo humano. Mama morreu em 2016, mas um vídeo de sua última semana de vida voltou a rodar nas redes
sociais. O professor Jan Van Hooff fundou a colônia de chimpanzés
no zoológico Royal Burguers em Arnhem, na Holanda, na qual Mama era a matriarca
– e Van Hooff, seu primeiro cuidador. Aos 59 anos e muito
debilitada, Mama recebeu a visita do velho amigo e a sua reação ao vê-lo é de
marejar os olhos. Quando Mama percebe a presença do amigo, o abraça
inúmeras vezes e passa a mão nos cabelos de Jan.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Linda dica, Políbio.
Comovente.
Tendo água, acabou a ESCRAVIDÃO DOS NORDESTINOS, que aí serão LIVRES! É este tipo de ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA dos nordestinos que BOLSONARO está promovendo, levando ÁGUA A ELES! Em frente, AVANTE Bolsonaro e exército brasileiro para cumprir logo esta MISSÃO!
Que cenas lindas! Isso é comoção pura. Pessoas de verdade. Parabéns pela inserção desse vídeo,editor. Uma enorme sensibilidade.
Valeu Polibio, mostrei para meus filhos que se emocionaram, é a interação homem natureza.O mesmo homem que destrói a natureza é o mesmo homem que vai recupera-la. Em São Paulo o Governo está fazendo um grande trabalho para recuperar os Rios Tietê e Pinheiros.
Será que Fabio Luis , monitor de zoológico em 2003, hoje milionário e
"esquecido" pela imprensa podre do País, teria esse amor pelos chimpanzés ???
Somos todos irmãos.A arrogancia dos homens foi quem criou a barreira entre os seres da terra.O homem chama de animal qualquer ser vivo que não seja igual a ele,por isso o pior animal é o próprio homem,que não consegue comunicação nem com seus semelhantes,como vai entender o sentimento de outro ser vivo?
Quem consegue derrubar essa barreira e olha com amor,sente o amor e dá amor,recebe o amor sincero dos seus semelhantes em sentimento e diferentes na forma.
Postar um comentário