Dica do editor - Este é o futuro da influência

O termo influência passou a dominar a internet nos últimos anos, mas ainda é algo pouco estudado a fundo. Falar sobre influência é fazer um retrato da nossa época, por isso, precisamos entender as origens, desdobramentos e tudo que esse termo envolve. Somente compreendendo a lógica contemporânea da influência que podemos começar a desenhar possíveis cenários de futuro.

A Box 1824 e a YOUPIX se uniram nessa missão e passaram meses imersos em estudos, pesquisas e entrevistas com especialistas para entender melhor esse fenômeno. O resultado é um report completo e profundo sobre o Futuro Da Influência.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vejo o futuro. E nele, não visualizo (não há espaço) especialistas.

Anônimo disse...

Polibio, e precisa estudar para ver as MÁS INFLUÊNCIAS?? Estão aí todo o dia, a midia é de cabo a rabo composta por MÁS INFLUÊNCIAS, que inclusives vives a combater, por exemplo as MÁS INFLUÊNCIAS de ladrão como o Lula, Dilma, salafrários como Gleise Hofman, Paulo Montanha Pimenta e outros tantos que surgem a cada dia desmascarados que são!

Anônimo disse...

E?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/