Lava Jato está de novo nas ruas de SP. Paulo Preto, o PC do PSDB, é o alvo.

Paulo Preto e Serra. O senador tem sido alvo de investigações em casos que envolvem Paulo Preto.

A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) cumprem nesta terça-feira mandados de busca e apreensão em 11 endereços de familiares e pessoas ligadas a Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, que vem a ser o PC do PSDB de São Paulo.

É a Lava Jato nas ruas.

Paulo Vieira já foi condenado a mais de 145 anos de prisão pela Justiça Federal pela atuação no desvio de verbas públicas. Ele responde a outro processo na Justiça Federal por corrupção e lavagem de dinheiro.

Segundo a investigação da Lava Jato, o cartel, no qual Viera teve papel decisivo a partir de 2007, teria eliminado a concorrência nas licitações do Rodoanel Sul com a participação de 18 construtoras. O MPF pede na ação o ressarcimento de R$ 521 milhões e a devolução de R$ 21 milhões que Vieira e outros agentes públicos teriam recebido como propina. Em junho, a Justiça Federal determinou o bloqueio dos bens de Vieira. Em sua decisão, o juiz determinou o sequestro de dois imóveis e da lancha Giprita III, de propriedade da empresa P3T Empreendimentos e Participações, que foi criada em 2014 por Paulo Preto

7 comentários:

Anônimo disse...

Falando em José Serra, outro dia o vi, pela TV,no Senado, está fraquinho fraquinho, não sei se termina o mandato, mal consegue pronunciar as palavras.

Anônimo disse...

São os LADRÕES DE GRAVATINHA do PSDB, que neste caso roubaram igualzinho aos seu irmãozinhos chinelões do PT! Se o Preto roubou tudo isso, como é que fica a cúpula dos tucanos-Zé comuna Serra, Santo Alckmin, Aecim Fungãozim e demais larápios? Vai a quantos BILHÕES a ROUBALHEIRA????

Anônimo disse...

Mais uma vez só o testa de ferro leva na tarrasqueta. Foi assim com o Mosh do pt, com o assessor do cafetão cueca, com pc farias e com aquele do mdb que foi pego dançando com a mala de 500 mil reais. Os verdadeiros ladrões, como sempre, continuam debaixo das asas do progressista castrista STF.

Anônimo disse...

Ué, mas os petralhas não dizem que só prendem os ladrões deles?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Me lembro quando Dilma, na campanha eleitoral que disputava com Serra, falou de Paulo Preto. O Serra ficou branco e disse que não o conhecia. Vá ser hipócrita assim no PSDB mesmo.
Esther

Iara Mãe D'água disse...

"Demorô" !!! mas antes tarde do que nunca.

Anônimo disse...

PIADINHA - Não vão encontrar ninguém, a cúpula do PSDB daqui deve estar na argentina, ajudando o Macri (psdb de lá) a passar o governo para o pt argentino.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/