Folha tenta constranger o TRF4 no caso do julgamento de amanhã em Porto Alegre


A serviço de Lula e do PT, a Folha tenta constranger o TRF4 no caso do julgamento agendado para amanhã em Porto Alegre.

Ao lado, Lula no sítio que ele diz não ser seu. Ao seu lado, está o empreiteiro Leo Pinheiro, OAS, que "presenteou" Lula.

O lulopetismo saúda, hoje, reportagem da Folha de S.Paulo, que aponta que o processo do sítio de Atibaia (SP), cujo principal réu é Luiz Inácio Lula da Silva, teve um período inicial de tramitação no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) mais rápido que o de 85% dos casos da oitava turma da corte, responsável pelos processos da Lava Jato. O recurso que envolve Lula levou 71 dias entre o momento em que foi protocolado e o fim da elaboração do voto do juiz relator. 

O jornal não questiona o mérito da sentença condenatória e nem saúda a velocidade das decisões, porque não é isto que interessa ao diário, determinado a defender o líder da organização criminosa preso em Curitiba.  

O jornal ainda teve o topete de dizer que o processo é mais complexo e por isto deveria determinar mais tempo para exame. A Folha fez um levantamento com base em 993 processos que corriam este ano na turma e que foram liberados pelo relator para a revisão - ou seja, nos quais o voto já havia sido concluído. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Imprensa militante e saudosa das verbas fartas ...

Anônimo disse...

Para essa imprensa petralha, é necessário livrar o MAIOR LADRÃO DO MUNDO DE MAIS UMA CADEIA. Esse Meliante agora tem 7(sete) processos nas costas. Esses políticos corruPTos pensam que são ETERNOS. Esse meliante com 74 anos, cheio de cachaça, logo irá se encontrar com fidel castro, hugo chaves. Lá do outro lado, fortunas roubadas do povo, não tem serventia nenhuma.

Cris disse...

Puro chimarrão com erva mate boliviana...
"Rapidez", serenidade e competência sempre foram a marca registrada do nosso TRF4...
Aquele... que faz o RS parecer ser parte da Suiça...

Selminha Rocha disse...

Nenhum criminoso d colarinho branco, deixa a digital de seus crimes, apenas os pés rapados é que fazem isso. Portanto, lula libre en la próxima encarnación.

Anônimo disse...

Mas desde quando um ÔMI ONÉSTIO não pode receber presente de empreiteiro Corrupto? Em qual lei tá escrito isso? Na lei do Moro?

E não tem peso algum o fato do tal Léo ter ROUBADO durante o governo do Onéstio Lula, com a ajuda de uma penca de petistas por ele nomeados! Onde tá escrito que isso é Crime?

Anônimo disse...

Faz um videozinho com voz aguinha editor ehehe

Unknown disse...

Eu tive um processo julgado no TRF4, por quatro vezes em um ano e cinco meses. Foi mais rápido que na primeira instância, que demorou 13 meses. O pessoal do TRF4 é rápido mesmo. E,o mais importante, tive um julgamento justo.

Anônimo disse...

A folha é um papel higiênico usado! Marrom e vermelho!

Anônimo disse...

Imprestável este folhetim de São Paulo, não informa, somente opina, e, de forma esquerdalha para fins de obter no futuro recursos públicos federais.

Extrema-Direita disse...

A quadrilha de Lula e do PT já assaltou os cofres públicos do Brasil.

Extrema-Direita disse...

O Rio Grande do Norte é o Estado mais sem futuro que eu conheço. PENSE NUM ESTADO SEM FUTURO....

Anônimo disse...

Essa posição do Lulinha com a mão nos quadris e todo arrebitado, hummmm, sei não !!!

vamos exterminar esquedopatas? disse...


Olha o interesse nas verbas públicas, Terminem com o jornal e acabem com todos que estejam dentro do prédio. Pode ser que assim alguém aprenda que jornalismo não é politicagem baixa. Morte aos petistas.

vamos exterminar esquerdopatas? disse...


Quanto petista enrustido defendo este bosta e fdp do lula. Morte aos petistas.

H. Romeu Pinto disse...

A Folha virou um pasquim de quinta categoria, nem para limpar a bunda serve. Quem são estes pulhas para ficar patrulhando o TRF/4? Ei pessoal da folha vtnc!!!

Massaranduba disse...

Que falta está fazendo uma verbinha pública, né, Fôia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/