Havan decidiu implantar mega-loja da rede em Canela, RS

O dono da rede varejista Havan, Luciano Hang, esteve quinta-feira em Canela e anunciou que construirá uma mega-loja na cidade do RS.

Serão 9 mil m2, na estrada que liga Gramado a Canela.

E terá direito a réplica gigante da estátua da Liberdade.

Serão gerados 200 empregos diretos.

7 comentários:

Ultra 8 disse...

Estátua da liberdade, homenagem a deusa pagã, Atena , a deusa da razão.

A razão iluminista, positivista maçônica.

A razão "a luz de lúcifer", é o fruto do conhecimento do bem e do mal. é o fruto da arvore proibida, do paraíso bíblico.

A razão iluminista maçônica, está destruindo a vida humana.

Este dono da Havan, é maçom.

JORGE LOEFFLER .'. disse...





Esse $ONEGADOR contumaz e arrogante como nenhum outro ainda goza de liberdade quando o lugar dele seria a cadeia.
Gramado o mandou para o raio que o parta com sua merda de “estalta” no que fez muito bem.


Anônimo disse...

Coisa boa! Vai desenvolver Canela e o seu povo terão emprego. Parabéns a Havan. Contribuindo para desenvolver o Brasil. O trabalhador agradece.

Anônimo disse...

Para mim a Estátua da Liberdade é muito importante pelo que representa. Canela será privilegiada por tê-la. O desenvolvimento da cidade começará por ela. Parabéns a Havan. Sucesso é o que desejamos.

Anônimo disse...

É uma loja muito grande pra pouco consumidor.
Vai ter que agarrar turistas.

Justiniano disse...

Coitado do Jorge fica triste porque esse cara dá emprego para milhares de brasileiros e o seu mentor intelectual dos asininos (que está preso em Curitiba) dava milhares de emprego para os outros países.



Anônimo disse...

Coisa boa! Vai desenvolver Canela e o seu povo terão emprego. Parabéns a Havan. Contribuindo para desenvolver o Brasil. O trabalhador agradece.

Canela é uma da cidade com nível de desenvolvimento equiparável ao 1° mundo (baixíssimo desemprego) e isso não tem absolutamente nada a ver com a Havan. Vai trazer mais "congestionamento" e pode diminuir a qualidade de vida dos habitantes (tomara que não ocorra).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/