Dica do editor - Esta é a melhor Oktoberfest do Brasil, Blumenau, SC

A festa é a mais importante do gênero no Brasil. Ela começou dia 9 e irá até amanhã, domingo. O vídeo abaixo é do início desta madrugada e foi filmado pelo leitor Pedro Mariano, Porto Alegre, que viajou quinta-feira para Santa Catarina.

7 comentários:

Anônimo disse...

O que vai ter de alemoa bêbada que terá o c* arrebentado...

Luiz Antônio disse...

É a melhor festa para os organizadores não para os turistas.
Tumultos, roubos, desorganização, caos... existem dezenas de festas alemãs tradicionais pelo Brasil mil vezes melhor, menos tumultuadas, melhor organizadas e com comida e chopp melhores...Quer passar raiva em Oktoberfest, vá para Blumenau SC.

Anônimo disse...

Exatamente.
Igual carnaval na Bahia, só é bom para quem lucra ...

AHT disse...

Eu discordo leitor Luiz Antônio. Eu compareci nessa festa nos dias 11, 12 e 13 de outubro, circulei pelos Setores da festa e não assisti a nenhuma cena inconveniente para quem estivesse curtindo a festa juntamente com seus familiares, inclusive crianças. Quanto a roubos de celulares e carteiras isso fica por conta dos ladrões que circulam em qualquer grande evento, seja em Blumenau, em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e qualquer outra cidade.

Cris disse...

Só pode ser comentário de "sambista" baseado no que está acostumado a ver nos bailes funks, e nos desfiles de escolas de samba...

Justiniano disse...

Colegas que foram na Oktoberfest em Munique na Alemanha, ficaram apavorados, porque era gente vomitando, cagando e mijando em qualquer lugar, pareciam uma horda de bárbaros. Na realidade os europeus são uns bárbaros civilizados, quando bebem voltam as origens.

Anônimo disse...

SC é puro marketing, tudo de péssima qualidade, a começar por suas praias que têm mais esgoto do que mar propriamente dito. Se não fosse pelos empreendedores gaúchos e paulistas, Santa Catarina seria um Acre da vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/