Dia 3 de novembro terá ato público de "Repúdio ao STF" em Porto Alegre

La Banda Loka Liberal está de volta e junto com VemPraRua, Avança Brasil, POA Hoje e Movimento Livre Iniciativa para Todos, já faz a convocatória ao lado para o dia 2 de novembro, 15h, tudo para protestar contra a maioria formada no STF para atacar a Lava Jato, livrar os políticos bandidos presos em Curitiba e de apoio ao Pacote Anticrime.

É ato de repúdio ao STF.

Esta é a consigna principal.

Atos semelhantes estão sendo convocados para outros municípios brasileiros.

Os cinco movimentos chamam os atos para o Parcão, local onde há alguns anos o povo de Porto Alegre reúne-se para dar combate aos inimigos dos magistrados concursados, promotores e procuradores, além de delegados federais.

É isto.

Poucos dias depois, o STF conhecerá os votos de Carmem Lúcia e Dias Toffoli sobre prisões em segunda instância.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vamos informar aos urubus birutas que o Brasil não pode ser o Joaozinho-do-passo-certo apenas pra beneficiar corruptos.

Mordaz disse...

Acredita mesmo que eles levam a sério manifestações pacíficas? Nem o STF nem congresso dão a mínima.

Ultra 8 disse...

RELIAL : "representantes do liberalismo da América latina".

Esta patifaria é financiada pelo judeu, comunista anticristão, George Soros, o patrão do garoto de chicago, Paulo Guedes.

Vai pra rua, povo trouxa, esta é a esquerda Fabiana.

George soros, financia qualquer lado para destruir a sociedade cristã.

O Chile, foi à pique, pelas mãos do Paulo Guedes.

Não temos futuro, os cristãos aderiram ao maniqueísmo , direita esquerda, da maçonaria.

Vote em quem votar, o país será sempre roubado.

Princípio maçônico, não tem nem sombra do princípio cristão.

Anônimo disse...

Eu vou!

Anônimo disse...

Aqui no Rio irei. Não se pode aceitar que os crimes sejam punidos pela eternidade, até caducarem na inércia do sistema. Lembro muito bem, tempos atrás, que ministros do STF reclamavam da quantidade de atos a serem praticados por eles, simplesmente pq tudo ia para lá, quase invariavelmente, justificando assim a morosidade da Suprema Corte. Agora numa inversão de pauta, querem reclamar todos os defuntos e enterrá-los em seu cemitério. É, s.m.j., um desperdício de tempo e de coveiros. Criou-se, então as Súmulas Vinculantes, exatamente para dar agilidade. A verdade é que garantismo por garantismo, o melhor ainda é preservar o conjunto dos direitos primários da sociedade como um todo. Certíssimo está, quem acredita que vai doer o coração, ver um cem números ou milhares, se juntar os efeitos futuros, de indivíduos notoriamente, até por confissões e devolução de dinheiro público, passando pela rua, de carrão, com uma linda mulher, relógio rolex de ouro, mais seis seguranças, e vc a pé, com fome, mal vestido, tendo que conviver no mesmo espaço com ele. É muito duro. É inaceitável que os garantismos fundamentais que são o dinheiro público, desviado das escolas, remédios, hospitais, e por ai vai, sendo torrado por elementos, cuja moralidade pública é incompatível com a eterna miséria, a qual o nosso Povo humilde é condenado, sendo essa condenação, sem direito a recorrer para lugar algum. É muito duro. As vezes, para um pobre, para um estudante, a decência e a esperança num dia melhor, são as únicas coisas que ainda podem ter. E, qual o garantismo existente na Constituição, que está preservando essa noção de bem comum, de saber conviver numa sociedade mais justa? O que vamos dizer para um pária, para uma classe média baixa, que no final paga tudo, que tudo isso é para preservar o seu direito de não sucumbir perante a perversidade de uma decisão injusta condenatória, se os pobres e a classe média baixa na verdade, passaram a vida toda andando na linha trem? É justo? E o pior, o Congresso assiste a tudo emudecido, como não tivessem sido votados, por esse mesmo Povo, que vê sua dignidade ser ultrajada, pela inércia dos poderosos de plantão.

Anônimo disse...

É tudo o que a esquerda quer! Um bando de coxinha, cantando músicas facistas, bem no domingo de enem e com um monte de "bad bloqui" infiltrados! Se liguem! Maduro, Humberto Costa, Boulos não estão se contendo nas redes sociais e por quê?

Anônimo disse...

Falta de organização dá nisso: essa data coincide com prova do Enem!

Anônimo disse...

A Impunidade que o STF quer não atinge seus Deuses porque cada um deles tem de seis a sete Seguranças pagos pelo suor dos trabalhadores. O povo sim que está a descoberto enfrentando todo dia a bandidagem nos afrontando.

Anônimo disse...

É importante se ter em mente que, assim como o STF está lotado de petistas, também o está o MPF, com exceção de alguns poucos, todos recebendo e sendo ainda hoje pagos por fora pois, o butim proveniente do assalto feito pelo safado do Lula é coisa de quase R$ 1 trilhão e, assim, dá para sustentar todos esses safados por até uns 13 anos, ainda !

Anônimo disse...

PILATOS DE CAPA PRETA? SIM , SE O POVO NÃO COMPARECER.
=====================================================

AINDA NÃO SOLTARAM LULA SÓ POR CAUSA DO POVO FAZENDO BAFO!

ESTÃO LOUCOS PARA SOLTAR O MAIOR LADRÃO, O POVO MOSTROU SUA VONTADE

CAPAS PRETAS DEVEM A LULA E AO PT AS NOMEAÇÕES ,TUDO ESTA ARMADO

SÓ O POVO PODE IMPEDIR E O POVO IMPEDIRÁ, NÃP OUSARÃO.

DATA DAS MAIS IMPORTANTES - MOSTRAR A VONTADE DO POVO E NÃO DOS TOGADOS SEM VERGONHAS.

POVAREU NA RUA DARÁ FORÇAS AOS GENERAIS QUE PODERÃO "ACALMAR" O CLUBE DE PRETO, OS "EXERCITOS DE STEDILE",TERRORISTAS E ASSASSINOS.

COM BANDIDOS DESTA PERICULOSIDADE NÃO SE BRINCA

DEPOIS QUE TOMAM CONTA ...VEJAM CUBA,VENEZUELA,BOLIVIA...

NÃO QUEREM MAIS SAIR.

SÓ POR MILAGRE NOS SALVAMOS

AGORA TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE,E VAMOS FAZER

SE MOSTRARMOS NOSSA VONTADE AS FORÇAS DO BEM NOS GARANTIRÃO!

AVAAAAAAAAAAANTE!!!!!!

Anônimo disse...

Polibio, o pessoal do "Vem para a Rua" cancelou a manifestação porque haverá, nesse dia o ENEM!!

Anônimo disse...

el pueblo quando se enfurece a gente sabe o início, mas nunca o fim ... e tudo por um rato assassinno

ALMANAKUT BRASIL disse...

O anti-Bolsonaro de volta - (O Antagonista/Crusoé - 26/10/2019)

Se a mudança de jurisprudência se confirmar no STF, 38 condenados pela Lava Jato que cumprem pena em regime aberto, fechado ou usam tornozeleira eletrônica ganharão liberdade, sem nenhum constrangimento.

Irão para a rua: Eduardo Cunha, José Dirceu e, e claro, Lula.

“Ciente de que está prestes a deixar a prisão, o ex-presidente já traça as diretrizes para liderar a oposição a partir de sua saída. Em recente conversa com correligionários, Lula disse que pretende comandar o campo político adversário do presidente Jair Bolsonaro tendo por foco o desemprego e a política econômica liberal que, segundo ele, ameaça “a soberania nacional…”

O Brasil parece fadado a voltar ao passado.

https://www.oantagonista.com/copy/o-novo-7-x-1-brasileiro


A GUERRA CIVIL ACONTECERÁ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/