Entrevista, Bibo Nunes - Se me expulsarem, sentir-me-ei premiado com placa de ouro

ENTREVISTA
Deputado federal Bibo Nunes, PSL do RS

O Estadão de hoje diz que o senhor e a deputada Carla Zambelli liderarão a lista dos que serão expulsos do Partido por apoiar Bolsonaro. 
Se for verdade, sentir-me-ei honrado. Farei uma placa de ouro para comemorar minha vitória.

Se houver a expulsão, o senhor não perderá o mandato ?
Pelo contrário, serei beneficiado, porque poderei acompanhar o presidente na sua migração para outro Partido e sem receio de perder o mandato.

O senhor quer sair ?
Eu vou acompanhar o presidente Bolsonaro, mas ele não permanecerá no PSL se não puder oxigená-lo politica, ética e moralmente como é necessário fazer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo safado nunca foi bolsonarista. NAO PASSA DE UM TREMENDO OPORTUNISTA. Ele quer é a grana do FUNDO PARTIDÁRIO do PSL que o RS tem direito.

Anônimo disse...


juca otário diz:

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 14,11 HS, SURFISTA DE 1a. NÃO EMPLACA NA PRÓXIMA NEM PARA AUXILIAR DE SÍNDICO.

Anônimo disse...

Sacaneou a Carmen Flores pra ser sacaneado logo dps
Karma? kkkkk

Anônimo disse...

Choro e ranger de dentes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/