Joice Hasselman ataca críticos da atual direção do PSL. "É coisa de idiotas", avisou. Ela levou o troco na mesma hora.

O Príncipe Luiz Philippe, PSL, é um dos que desconfiam de Joice.

Neste domingo, os deputados federais Filipe Barros (PSL-PR) e Bia Kicis (PSL-DF) divulgaram um vídeo no qual chamam Joice Hasselmann (PSL-SP) de desinformada, com uma fala repleta de “artifícios utilizados pela esquerda”. Joice Hasselmann (PSL-SP), neste sábado, também em manifestação por meio do Twitter, chamou a carta dos parlamentares do PSL de “coisa idiota”. “A cartinha foi feita por um grupelho que se juntou e sequer comunicou o partido como um todo. Foi uma malandragem, uma armadilha”, declarou a parlamentar, que também é líder do governo no Congresso Nacional.

Joice não está entre os signatários do documento e entende que a carta aprofunda a divisão dentro do partido. Ela também não é signatária da reclamação assinada por 21 parlamentares e pelo presidente Bolsonaro e entregue no TSE,exigindo auditoria nas contas do PSL.

A deputada Joice Hasselmann busca apoio para ser a candidata do PSL à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020, mas tem enfrentado resistências. Na semana passada, a deputada afirmou que, se for não for indicada pelo partido, tem o salvo-conduto de outras siglas para disputar o pleito.

8 comentários:

Anônimo disse...

Entre a Bia e a Joice, fico com a Bia.

Anônimo disse...


Nada mudou.

Os patetas somente trocaram de lugar.

O pessoal da direita não esta fazendo diferente quando tem o poder sem resistência alguma da esquerda.

Anônimo disse...

Joice Hasselman, mais uma traíra eleita na onda bolsonarista. Certamente terá seu merecido troconas urnas na próxima eleição.

Anônimo disse...

Havia uma cruzada contra a esquerda radical do PT e nesta carroça cabiam todos os contrários, inclusive JH, MBL, Doria e outros menos expressivos. Mas no andar da carroça lotada, muitos que se acomodaram estão caindo e ficando pelo caminho. Não entenderam que não é seus egos que foram colocados em evidência e sim, se trata de uma revolução silenciosa e poderosa que vêm das consciências dos cidadãos que querem uma Nação decente e quem destoar deste projeto popular não declarado irá para o ostracismo da história.
Querem um exemplo: Reinaldo Azevedo, que teve seus instantes de brilho e se apagou virando cinzas. Bolsonaro era, por seu discurso claro, a opção que se apresentava. Apesar de toda oposição que lhe é feita e alguns erros, continua de pé. Não é perfeito mas ainda está em sintonia com a frequência deste projeto popular não declarado. Trata-se de quebra de paradigmas e nesta jornada virão outros lideres, tenham certeza.

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: O IMPACTO DO FENÔMENO JAIR BOLSONARO NO BRASIL E NO MUNDO APAVORA OS LACAIOS DO 'ESTABLISHMENT'

http://aluizioamorim.blogspot.com/2019/10/o-impacto-do-fenomeno-jair-bolsonaro-no.html?m=1

Anônimo disse...

Caiu a máscara da Joice Monese! Imaginem a raiva dela ao ver o governador Dória, seu idolo na politica ser vaiado na mesma solenidade que o Bolsonaro em São Paulo foi muito aplaudido! Dória, após a vaia, ao invés de caminhar normalmente saiu caminhando com passos miudinhos acelerados, numa rapidez daqueles filmes animados onde são aceleradas as rotações para aumentar a velocidade dos movimentos. Além disso, após as vaias, Dória postou video excluindo as vaias recebidas por ele, tentando repetir aquele golpe do João-Sem-Braço para se eleger governador, batizando sua chapa de BOLSODÓRIA, que ele cuspiu logo após a vitória, depois de ter usado Bolsonaro como objeto descartável! João Dória dá azar com suas velhacarias, pois em tempos de internet as máscaras duram pouco tempo. Joice Monese escapou da vaia junto com Dória por falta de solidariedade ou porque não dorme de toca?
Qual seria a "qualidade irresistível" que tem o João dória para atrair a Joice Monese???

Anônimo disse...

Essa autofagia do clã Bolsonaro é algo fora do normal. Enquanto brigam, o STF e o PT armam golpe contra o Brasil. Cadê as FFAA?

João C. Ferreira disse...

Disse tudo. Parabens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/