Brigada mata dois e fere dois traficantes em Porto Alegre

Dois bandidos envolvidos com o tráfico de drogas foram abatidos a tiros e outros dois resultaram feridos, ontem a noite, num confronto que estabeleceram com homens do Batalhão de Choque da Brigada, tudo no bairro Cascata, zona Sul de Porto Alegre. Foi as 19h30min.

Ao chegaram ao local, os brigadianos foram recebidos a tiros por 10 bandidos.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

O grupo armado que atacou os policiais estava em frente a uma casa onde foi apreendido cocaína, crack e maconha. No local também foram encontradas duas pistolas, munições, rádios transmissores, celulares e dinheiro.

5 comentários:

João C. Ferreira disse...

PARABÉNS BRIGADA MILITAR.

Anônimo disse...

Que maravilha.Abençoado seja estes brigadianos.Deviam matar mais.Porque se fossem presos,com certeza algum juiz bonzinho mandaria soltá-los.Os juízes são muito bonzinhos com bandidos e traficantes.Que o diga o STF.

Anônimo disse...

Certos estão aqueles países em que traficante tem pena de morte. Aquela anta da Dilma quis romper relações diplomáticas com um desses países porque executou um traficante de drogas brasileiro. A maioria dos crimes estão relacionados com consumo de drogas. Roubam para alimentar o vício. Parabéns a Brigada por eliminar duas pragas e que os outros dois alvejados sigam o mesmo caminho.

Anônimo disse...

Cadê a condecoração por bravura a estes heróis? Se o Duda Milk não quer dar, deviam ser condecorados pelo chefe do comando militar do Sul.

Anônimo disse...

DEZZZ bandidos assassinos.... e a BEEME só apagou DOIS ???... mais... +++ mais... +++

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/