A deputada do PSL, Carla Zambelli, justificou deste modo a ida do seu filho para um colégio militar, sem passar por crivo algum:
- É uma questão de segurança.
A deputada do PSL é a mais polêmica parlamentar do PSL.
Carla Zambelli recebeu apoio de David Miranda, cônjuge do americano Glenn Greenwald, que é editor do site sujo The Intercept. "A gente sabe o que é mexer com nossos filhos", escreveu o deputado federal do Psol. David e Glenn adotaram duas crianças pobres do Rio.
10 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tá ok!
Tudo farinha do mesmo saco!
E não vai mudar!
Tá na boa vida!
Brasil país de tolos, que nunca vencerão nada cm a politicagem que existe aqui a 500 anos!
Só quem passou pelas dores do parto para entender.
É por causa desse tipo de atitude que o PT caminha a passos largos paravoltar ao Planalto em 2022. Parlamentares do PSL agindo como se o país fosse seu galinheiro privado.
Incuo aí os filhos do presidente.
Tá certa a "deputada", se até o líder dela, o presidente bozo, disse que gosta de dar filé ao seu filho, oferecendo até a embaixada nos EUA para ele, o que tem demais em furar a fila e matricular seu pequeno príncipe numa escola pública gratuita? Ainda mais para ela, que ganha um salário baixo de "deputada"!
Meu filho foi assaltado qd ia para a escola. Vou pleitear uma vaga no Colégio Militar
é mas muitos desses colégios militar tão comunizados, quando vc ve chega lá um barbudinho de tanguinha de crochê gritando lula-livre, kkkk
e fica a dica quem não quer ou nao consegue vaga no colegio militar pode bota o muleque no curso do prof.Olavo de Carvalho
Os vagos petralhas indignados pelo Colégio Militar, vão colocar seus filhos estudar no Julinho, hoje é um antro da esquerda gaúcha. Deixem os colégios militares para quem quer estudar e progredir na vida, lá não é lugar de maconheiro. Segundo Cid Gomes " O Lula está preso babacas".
Caro Políbio
A Carla Zambeli é outra que vem dando mancada desde o começo e engordou bastante após o início de seu mandato. Até parece que antes passava fome.
Esther
os malacos comunistas da laia da Bachelet ficaram putos com os colegios militar AÇO
Postar um comentário