Zambelli defende-se por inscrição do filho em colégio militar.

A deputada do PSL, Carla Zambelli, justificou deste modo a ida do seu filho para um colégio militar, sem passar por crivo algum:

- É uma questão de segurança.

A deputada do PSL é a mais polêmica parlamentar do PSL.

Carla Zambelli recebeu apoio de David Miranda, cônjuge do americano Glenn Greenwald, que é editor do site sujo The Intercept. "A gente sabe o que é mexer com nossos filhos", escreveu o deputado federal do Psol. David e Glenn adotaram duas crianças pobres do Rio.

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Tá ok!


Tudo farinha do mesmo saco!


E não vai mudar!

Tá na boa vida!

Brasil país de tolos, que nunca vencerão nada cm a politicagem que existe aqui a 500 anos!

Mordaz disse...

Só quem passou pelas dores do parto para entender.

Anônimo disse...

É por causa desse tipo de atitude que o PT caminha a passos largos paravoltar ao Planalto em 2022. Parlamentares do PSL agindo como se o país fosse seu galinheiro privado.
Incuo aí os filhos do presidente.

Anônimo disse...

Tá certa a "deputada", se até o líder dela, o presidente bozo, disse que gosta de dar filé ao seu filho, oferecendo até a embaixada nos EUA para ele, o que tem demais em furar a fila e matricular seu pequeno príncipe numa escola pública gratuita? Ainda mais para ela, que ganha um salário baixo de "deputada"!

Anônimo disse...

Meu filho foi assaltado qd ia para a escola. Vou pleitear uma vaga no Colégio Militar

Anônimo disse...

é mas muitos desses colégios militar tão comunizados, quando vc ve chega lá um barbudinho de tanguinha de crochê gritando lula-livre, kkkk

Anônimo disse...

e fica a dica quem não quer ou nao consegue vaga no colegio militar pode bota o muleque no curso do prof.Olavo de Carvalho

H. Romeu Pinto disse...

Os vagos petralhas indignados pelo Colégio Militar, vão colocar seus filhos estudar no Julinho, hoje é um antro da esquerda gaúcha. Deixem os colégios militares para quem quer estudar e progredir na vida, lá não é lugar de maconheiro. Segundo Cid Gomes " O Lula está preso babacas".

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Carla Zambeli é outra que vem dando mancada desde o começo e engordou bastante após o início de seu mandato. Até parece que antes passava fome.
Esther

Anônimo disse...

os malacos comunistas da laia da Bachelet ficaram putos com os colegios militar AÇO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/