Brigadiano de folga mata um ladrão assassino, baleia outro e é ferido em Rio Grande

A foto é da TV Record.

Um brigadiano a paisana e que estava de folga, reagiu a um assalto ontem a noite em Rio Grande, matou um ladrão assassino, feriu o outro, mas foi baleado e encontra-se hospitalizado em estado crítico.

O assalto ocorreu numa farmácia, na Estrada Roberto Socoowski do Bairro Vila São João, em Rio Grande, 21h, e foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento. 

De acordo com a Brigada Militar da cidade, dois criminosos invadiram o local, onde havia dois clientes, sendo um policial à paisana. 

O PM atua, o 6º BPM, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Rio Grande em estado grave. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Oremos pelo restabelecimento do valoroso homem da lei.

Anônimo disse...

As familias de todos os brigadianos mortos podem colocar estas mortes nas contas dos deputados federais do PT, que sempre foram e são contra colocar bandido na cadeia e contra o armamento da população. Com os sentimentos a familia enlutada, cabe lembrar a familia do brigadiano assassinado e demais brigadianos gaúchos, que neste caso específico, em Rio Grande, o Deputado Federal do PT é Henrique Fontana.

Anônimo disse...

Força a esse heroi Brigadiano, espero que se recupere plenamente. Já a outro bandido ferido tomara que morra sofrendo bastante.

Anônimo disse...

levou um tiro na veia femural, está em coma induzido. Arma da Taurus que ele portava falhou.

Ariel disse...

Parabéns à esse destemido policial; que a população reconheça o trabalho desses valorodos agentes da segurança; quanto aos bandidos, que os seus familiares tenham o gostinho do sofrimento de se suas vítimas..

Anônimo disse...

Herói da Brigada Militar. Medalha e promoção

Renato disse...

Uma pena que o brigadiano foi atingido,isto é que dá num pais onde os criminosos tem mais garantia que pessoas honestas.Chega um momento que tu perde a cabeça,não consegue analisar a situação pega um mas outro te pega,tomara que o brigadiano se recupere.

Anônimo disse...

O MANDANTE DESSE ATAQUE É RAUL PONT E VANAZI DE SÃO LEOPOLDO PODEM IR PRA CIMA

Anônimo disse...



E tem idiota que discute uma aposentadoria especial para a categoria de segurança.

Anônimo disse...

Oremos pela recuperação desse valoroso policial. O partido quadrilha só defende bandido. " ESQUERDA HIPÓCRITA ATACA A POLÍCIA E DEFENDE BANDIDOS"...!!!

Anônimo disse...

Eu sei como esvaziar os presídios. É só colocar os Traficantes; estrupadores e homicidas dentro de um avião Hercules C-130 e jogar todos eles no meio do oceano Atlântico. Pronto.

Anônimo disse...

O PM Dewes segue lutando pela vida, e por pouco não perdeu a perna.
Já reconhece familiares, aumentando a confiança da família, amigos e colegas.

Ah, não houve falha em sua pistola: ele efetuou 16 disparos(15+1) e ainda pegou o revolver de um dos vagabundos!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/