Saiba o que Eduardo Leite fez em Singapura


Na imersão em gestão pública da qual participou em Singapura, depois de breve passagem pelos Estados Unidos, o governador Eduardo Leite, integrou um grupo no qual estavam, entre outros, os governadores do Ceará, Camilo Santana (PT) e de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), além do apresentador Luciano Huck. Foi uma imersão para apresentações de fundamentos, experiências e novidades sobre gestão pública.

A informação é da jornalista Rosane Oliveira, que conta a conversa que teve com o governador, que voltou neste final de semana ao RS, depois de 10 dias nos EUA e Singapura.

Leite contou que Huck poderá ser candidato em 2022.

Eis o que contou Rosane:

Eduardo Leite viajou para Singapura a convite da Fundação Lemann. E ficou bastante impressionado com a organização de Singapura. O governador gaúcho aproveitou a viagem para apresentar o portfólio de privatizações e de concessões do Estado ao GIC, um fundo soberano que investe mais de US$ 100 bilhões em 40 países:

— O fundo já está presente no Brasil e tem muito interesse em promover investimentos. O RS entra no topo como uma possibilidade para esse fundo, o maior do mundo.

21 comentários:

Anônimo disse...

RS no topo?...sim, acredito...

Anônimo disse...

Huck. Candidato. A Globo não passa de 2021......

Anônimo disse...

Pilantragem. Só vagabundos passeando. Esse safado é um inútil.

Anônimo disse...

O que Eduardo Leite fez em Cingapura NEM AS PAREDES CONFESSAM quais foram os esportes praticados "in door" Polibio! E o Luciano Huck junto qual foi a tramóia da vez? Para quem descobriu o caminho da roça "BNDES" recebendo deste um "presentaço" um jatinho de vinte milhões, daqueles de pai para filho, querer repetir esta operação fuleira do BNDES na Ásia pode ser fatal, pois lá a lei funciona na base da prisão perpétua e pena de morte!

Anônimo disse...

Quem patrocinou a viagem? Deixa eu ver se advinho. George Soros, o "papi" do Luciano Huck?

Anônimo disse...

Huck é o Tiririca dos ricaços ...

Anônimo disse...


Eduardo Leite ficou bastante impressionado com a organização de Singapura.

CREDO!!!! LEITE......ESTAMOS EM 2019 E TU FICOU IMPRESSIONADO, HAAAA É QUE TU É NOVINHO, POCA PRATICA....

PORQUE?????PORQUE SERÁ!!!!!
É QUE NOS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO(ou desenvolvidos) A MAQUINA PUBLICA É PEQUENA E RECEBE SALÁRIOS IGUAIS OU MENORES QUE A INCIATIVA PRIVADA....

AQUI NO RS E NO BRAZIL....A INICIATIVA PRIVADA TRABALHA E É SUBMISSA AS VONTADES DA MAQUINA PUBLICA....CASTAS, PRIVILÉGIOS, MORDOMIAS, SALARIOS OBSCENOS, UM ACINTE PARA UMA POPULAÇÃO DE CLASSE MEDIA BAIXA E DE MAIORIA POBRE.....INVERSÃO TOTAL DE VALORES....POR ISSO ESSES PAÍSES SÃO ORGANIZADOS E DESENVOLVIDOS....

Anônimo disse...

Singapura é líder mundial em execuções por pena de morte de criminosos, incluindo políticos CORRUPTOS !

http://www.folhamt.com.br/artigo/269918/Como-Cingapura-prosperou-ao-eliminar-quase-toda-corrupcao--usando-de-pena-de-morte-a-educacao

10 execuções nos 3 anos últimos anos.

E aí governador, vai encarar a objetividade dos métodos deles ?

Anônimo disse...

>>

Dudu Milk, malandro, aproveita para conhecer o Mundo gastando nosso dinheiro.

Aproveita, safado, porque seu governo incompetente, mediciocre e perdulário está pavimentando a volta da ORCRIM lulopestista ao Piratini em 2022. E no primeiro turno!

<<

Anônimo disse...

'fundacaolemann' (globalista também) financiado pelo bilonário Jorge Paulo Lemann.

Como globalismo, assim como Foro de São Paulo, não existe é uma fundação para o bem estar social, sem fins lucrativos.

João C. Ferreira disse...

Só jumento vota na ORCRIM. Temos que cobrar mais atitude do governo e da Assembleia. No caso da Assembleia melhorou muito em relação ao mandato do petralha Pretto

Anônimo disse...

MAIS UM BABACA GLOBALISTA, TUCANO FABIANO, A SERVIÇO DOS GLOBALISTAS FHC, SOROS, MACRON, MERKEL, ONU, PAPA E ESSE SIONISTA SUIÇO BRASILEIRO, QUE É CONTRA BOLSONARO, CONTRA A LAVAJATO, CONTRA A DIREITA, CONTRA NOSSA SOBERANIA!

Anônimo disse...

Impressionante como a medriocridade, o besteiros, a mentalidade tacanha dessa gente. Ir a Singapura para ver o que? Luciano Huck? Republiquetazinha pelotense.
Psdb aliado ao lulpetsimo...

Anônimo disse...

Provavelmente o novo dono do filé CEEE

Anônimo disse...

Que inveja do povo do Rio de Janeiro, eles sim tem um Governador que podem se orgulhar!!!

Anônimo disse...

A princesa ....viu o principe nas noites orientais

Anônimo disse...

Piolho de rico! Hahaha

Anônimo disse...

Que inveja do povo do Rio de Janeiro, eles sim tem um Governador que podem se orgulhar!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!

Falou o carioca recalcado que mora no RS !!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

RS no topo?...sim, acredito...


Só quando o RS se separar do brazil! Viagens à Singapura não levarão a nada!

Anônimo disse...

Mas, bah tchê, me passa um mate, que a goela secou.... Elle precisa mostrar serviço.... agora chega de viagens... Só o ano que vem.... prá Disneyland....

Anônimo disse...

Brasil é.com s

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/