Eduardo Bolsonaro ataca jornalistas da revista Época e é censurado pelo Facebook


CLIQUE em cima da imagem ao lado para ampliar e ler melhor.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) reclamou via Twitter na noite desse sábado de um post removido no Facebook e no Instagram sobre uma reportagem da Revista Época. Eduardo tentou publicar uma montagem onde aparecem a foto de Plínio Fraga, editor-chefe da revista, e Daniela Pinheiro, diretora de redação da Época.

O deputado escreveu que os dois são comparsas do jornalista João Paulo Saconi e marcou os seus perfis na postagem. A revista publicou uma reportagem com o título “O coaching on-line de Heloisa Bolsonaro: As lições que podem ajudar Eduardo a ser embaixador”.

O texto assinado por Saconi relata as sessões de orientação pessoal e profissional de um curso oferecido por Heloísa, mulher de Eduardo. Ela afirmou que ele usou nome falso, não sabia que paciente era jornalista e faria texto e disse que que vai entrar na justiça contra o jornalista.

“Um cara se passa por cliente, engana minha esposa para atacar minha família, vende revista, ganha selo azul e aí quando eu vou postar a cara dos responsáveis por esse crime no meu Instagram e no Facebook o post é automaticamente deletado?! Não ferra, Facebook e Insta!”, escreveu Eduardo. As duas redes sociais pertencem ao Facebook.

Segundo aviso que apareceu para Eduardo, a foto que ele usou nas postagens recebeu denúncia e foi retirada. O deputado conseguiu fazer a publicação em seu perfil no Twitter.

15 comentários:

Anônimo disse...

Notem que o Foicebook não deletou e nem bloqueou aquele perfil Grupo UFPel no qual foram postadas ameaças de morte ao presidente da República, quando de sua recente vinda à Pelotas. Por que será?

Chico Vilis disse...

Tudo dominado?
Esquerda tudo pode? São os senhores de tudo?
Pessoas normais podem se defender?
A essa estrepolia de mando, os auto intitulados senhores da verdade, de todos e do mundo tudo podem?
Será que a esquerda protegida pelo lado escuro da força tem o monopólio da informação e o resto, as pessoas decentes, devem apenas se sujeitar a usar a mangedoura?
Será que todos nós somos os cordeiros rio abaixo dos lobos satânicos?
Será que estão indo longe demais e não temem a derrota após A Revolta de Atlas?
Ainda há tempo irmãos.
Após, haverá apenas lugar mínimo para se homiziar.

Anônimo disse...

Duplo estelionato e acobertamento ou proteção de criminosos pelo Facebook e Insta.

Anônimo disse...

Não sei porque, diante de tantas denuncias, não boicotam essas redes ditatoriais. Brasileiro é mulher de pilantra, gosta de apanhar mesmo.

Anônimo disse...

O Facebook não censura gravações ilegais, sem garantia nenhuma de que não tenham sido adulteradas e editadas feitas por um produtor de filmes pornográficos, porém censura a indignação contra canalhices feitas contra pessoas inocentes! Meus parabém Facebook, sabemos bem qual é o padrão ético daqueles que o manipulam. Lula está preso babacas e Trump e Bolsonaro se reelegerão, a menos que sejam assassinados por apoiados por vocês.

Anônimo disse...

Globolix, epocalix.

José Corrêa disse...

Facebook é da tchurma globalista!!!

Anônimo disse...

Quem ganha está briga: Dudu x Marck hahahah... Aposto que Dudu vai querer banir Marck do Brazil !!

Anônimo disse...

Regra do facebrokka para não esquerdistas: É proibido adulterações de imagem (no caso) ou qualquer tipo de fack News.

Anônimo disse...

Se eu fosse deputado ia propor uma lei para proibir candidatos a presidência ter filho na política, tá virando zona essa merdha.

Anônimo disse...

Bastava entrar com ação vontra quem de direito, não tem nec3sdidade de publicizar ainda mais o problema.

Anônimo disse...

O debate qualifica a ação:
https://www.youtube.com/watch?v=OkgBpV1GECw

Traidor da Constituição é traidor da Pátria:
https://www.youtube.com/watch?v=Ycej_VPs-GY

Povo, seu governo voltou às suas mãos:
https://www.youtube.com/watch?v=XL61CXCQfH4

Eu tenho um sonho:
https://www.youtube.com/watch?v=2-fxdH1s5U0

A história em discursos - 50 discursos que mudaram o Brasil e o mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=LijPc8r0nM4

Collor Presidente - trinta meses de turbulências, reformas, intrigas e corrupção:
https://www.youtube.com/watch?v=86r2cWKAE8Y

Ditadura à Brasileira, 1964-1985 - a democracia golpeada à esquerda e à direita:
https://www.youtube.com/watch?v=qAVdjEFrUjE

Quando eu vim-me embora. História da migração nordestina para São Paulo:
https://www.youtube.com/watch?v=MZCewpq2Llw

Anônimo disse...

É a esquerdalha de sempre!

Anônimo disse...

Os bandidos que se escondem como jornalistas acham que podem fazer todo o tipo de safadezas e, aos outros, compete apenas se calar ou aguentar! Da mesma forma que o país precisa, desesperadamente, se livrar dos ladrões, investidos ou não até nos órgãos públicos, sejam ou não agentes públicos, precisa também se livrar e fazer calar esses lacaios que se fazem passar por jornalistas imparciais quando, na realidade, não passam mesmo são de bandidos cretinos e canalhas a viver só de mentiras e da manipulação da opinião de incautos, fazendo-lhes a cabeça.

Anônimo disse...

A liberdade de expressão só vale para a esquerda corrupta, o Bolso e o Moro tem que darem um jeito nesta barbaridade. Eles perderam a eleição, seus maiores lideres, ops, ladrões estão presos e eles insistem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/