Procergs, RS, entra hoje no nono dia de greve

Os trabalhadores da Procergs emplacam, hoje, seu 9o dia de greve.

Eles querem reajuste salarial de 3,31% e a ampliação de benefícios salariais indiretos como vale-refeição, auxílio-creche, regime de compensação de horários e anrtecipação dos dias de pagamento salarial.

13 comentários:

João C. Ferreira disse...

Cortem o ponto desses vagabundos.

Anônimo disse...

É o disparate do serviço público.Enquanto milhões procuram emprego e milhões ganham uma miséria,quem ganha bem e tem emprego garantido,faz greve.

Anônimo disse...

Não falte com a verdade, ninguém está pedindo ampliação de nada. A procergs está pedindo somente que não se retire o quinquênio nosso atual instrumento para avançar no salário. Não há pedido algum de ampliar nada, só reposição da inflação.
A procergs hoje é responsável por autorizar as notas fiscais eletrônicas, documentos de transporte e de passagem para todo o Brasil, além disso é da procergs o aplicativo Menor preço nota Gaúcha e em breve Menor preço Brasil.
Fora isso, sistemas que hoje auxiliam no cercamento eletrônico que apontam significativos avanços na redução dos crimes e roubos de veículos.
Por favor editor não manipule a verdade!

Ariel disse...

NÃO SEM DE QUEM SE TRATA MAS....COM ESSA CRISE DE EMPREGOS....DEVE SER ALGO MUITO E MUITO PODEROSO E IMPORTANTE; A PONTO DE NÃO OLHAR PARA O UMBIGO!

Anônimo disse...

Participação nos lucros também?

Anônimo disse...

Fecha, extingue, ninguem vai sentir falta.

Anônimo disse...

Quando que o Governador vai privatizar essa empresa que é um atraso tecnológico, que cobra dos órgãos públicos um preço maior que o mercado e entrega um serviço lerdo e de qualidade baixíssima?

Anônimo disse...

Editor sabia que tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO que se compra, se vende e se transporta nesse país é autorizado em tempo real pelo ambiente de documentos fiscais eletrônicos da PROCERGS. Nossa PROCERGS, a gaúcha PROCERGS.
Deixe eu repetir TODA A ECONOMIA do PAÍS é autorizada em tempo real pelo sistema da PROCERGS. São 1 Bilhão de documentos fiscais entre NF-e, NFC-e, MDF-e, CT-e e BP-e passam por aqui. Além disso está em construção a Nota Fiscal Eletronica de Energia Eletrica, também aqui para todo país. Sabia que por isso é possível oferecer o aplicativo Menor Preço Nota Gaúcha e agora está quase pronto o Menor Preço Brasil! Informe-se Editor e não conte mentiras, pois os funcionário não estão pedindo aumento, nem ampliação de NADA! Pedem somente que essas coisas não sejam retiradas do acordo coletivo atual!.
Mais respeito e orgulho com a melhor e maior empresa de Tecnologia, reconhecida por todos os 26 estados da união e governo federal, mas sempre deixada de lado aqui na Terrinha! A propósito, é finalista no premio excelencia e-Gov de Governo Eletrônico que se realiza em brasilia daqui duas semanas com essas soluções de documentos eletrônicos.
Mais respeito e mais conhecimento sobre a empresa que a economia do PAIS depende!

Anônimo disse...

PRIVATIZAR URGENTE.

Flávio disse...

Caro Políbio, a informação sobre o motivo da greve está incorreta.
Por favor, corrija, pois isto gera antipatia indevida pela empresa, o que imagino não ser o teu objetivo.
Considere que esta empresa recebe prêmios nacionais anualmente, e rotineiramente perde profissionais para países de primeiro mundo ou para empresas privadas de ponta no Brasil.
Isto mostra que existe nela qualificação acima da média.
Cabe ao Governo Estadual aproveitar bem o que tem a sua disposição.

Anônimo disse...

Prezado Políbio o senhor desconhece o motivo da greve, peço por favor que corrija o texto. Os funcionários estão apenas pedindo que não lhes sejam retirados direitos do atual acordo, nem aumento estão clamando, em sua dose de sacrifício pelo Estado. A empresa é um dos principais vetores da modernização dos serviços, que contribui substancialmente para economia do estado. Sem contar a nota eletrônica e demais documentos fiscais que são feitos pela PROCERGS para todo o Brasil. Sim, para todo o Brasil, a maioria sequer sabe que a empresa é sinônimo de excelência nos quatro cantos do país pelos serviços prestados a nota fiscal eletrônica, documentos de transporte e bilhetes de passagem. Menor Preço é um aplicativo que está sendo muito elogiado, e também vem de lá!

Anônimo disse...

Greve na procergs, governo gaúcho paralisado. Vamo que vamo produzir mais gado e lavoura,manda embora toda TI, isso é coisa de primeiro mundo, não tem lugar por aqui.

Anônimo disse...

Pra quem não conhece, eis alguns dos serviços prestados pela Procergs ao cidadão:

https://www.youtube.com/watch?v=krS8yY78jfY&t=5s

Garanto que muitos de vocês já utilizaram algum deste serviços. Pois bem, se não sabiam quem os desenvolveu, saibam agora que foi a Procergs. E esses são só alguns exemplos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/