Pai do procurador indicado por Bolsonaro confirma que Augusto Arias quer acabar com a Lava Jato


Cresce a confirmação de que o candidato de Bolsonaro à PGR é inimigo de Moro, Dallagnol e Lava Jato.

Aggusto Aras quer destruir Dallagnol e Moro. Seu discurso oblíquo, aparentemente legalista, é retórica lulopetista disfarçada.

O pai do indicado por Bolsonaro para a PGR, Roque Aras, que foi deputado federal pelo MDB, Partido que presidiu na Bahia durante o regime militar e duas vezes, depois, candidato pelo PT, disse esta tarde para a Folha de S. Paulo que são corretas as críticas que o filho fez à atuação da força-tarefa da Lava Jato. Em entrevista, Augusto Aras afirmou que apoia a Lava Jato "como política de Estado", mas criticou o seu personalismo. A entrevista foi distribuída pela Folhapress e publicada há pouco em sites como os do jornal Zero Hora.

Na prática, trata-se de um ataque oblíquo, mas decisivo, à Lava Jato:

- Os fatos demonstraram que Augusto tinha razão. A Lava Jato teve uma função muito importante na politica do país, mas cometeu excessos. A força-tarefa deve retomar o caminho exclusivamente da lei.

A declaração deixa subentendido que Sérgio Moro e Dallagnol agiram fora da lei, fazendo coro com a campanha de assassinato de reputação levada a cabo pelo lulopetismo, reverberado pelo site sujo The Intercept, o que só favorece os ladrões do dinheiro público que participaram da organização criminosa lulopetista desbaratada pela Lava Jato e cujos desdobramentos poderão ser bloqueados por Augusto Aras na PGR.

43 comentários:

Anônimo disse...

O pai do provável futuro PGR está
colocando lenha na fogueira, menos de 24 horas após o anúncio do filho a PGR. O nome dele nao é " Amigo da onça". É Roque e foi candidato duas vezes pelo PT. Começou mal .!!
Tia Glória.

Justiniano disse...

Não quis a lista tríplice e acabou escolhendo o pior. Deu um tremendo tiro no pé.

Ciúme de homem é pior que de mulher e é isso que ocorre com esse procurador contra o Moro e Dallagnol. Eles fazem muita sombra sobre os outros poderes do judiciário.

Ultra 8 disse...

Bolsonaro, não conhecia a peça?

É um Fabiano enrustido, colaborando com o PT, e a "pátria grande".

A economia estagnada, do jeito que a esquerda gosta, isto é Bolsonaro.

O homem se reconhece pelos seus atos, não pelas suas palavras.

Este presidente e seus atos, até agora, não mostraram alguma efetiva atitude em favor do crescimento econômico e empregos.

Igual ao boneco macri, dos banqueiros sionistas na Argentina...

O FMI, lá, faz a festa, e aqui, não será diferente.



Anônimo disse...

A minha família tem câncer.

Anônimo disse...

A minha família tem câncer.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor dos trabalhos de investigação dos procuradores. Mas faço minha critica: menos circo e mais pão. Sejam mais akitas.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Meu voto é por menos power point. Nada de esquadrão suicida.

Anônimo disse...

Começou a falar mer.. mal decorridas 24 horas da indicaçao do filho. Deve ser por inveja do filho, pois foi candidato politico duas vezes pelo PT e nao conseguiu eleger-se. O futuro provável PGR tem um pai petista. Começou mal sem ter sequer assumido !!

Anônimo disse...

🇧🇷 Não só o petralha Aras quer acabar com a lava jato mais o JUDAS BOLSONARO também está trabalhando para isso. 🇧🇷 Canalha é traidor

Anônimo disse...

Pela narrativa do Polibio (ex-comunista, ex-emedebista filiado e ex-yedista, kkkkkk) como foi o Bolsonaro que escolheu o novo procurador conclui-se que o presidente também é LULOPETISTA...e, vejam só, COMUNISTA...MEU DEUS, EDITOR!!!! MUITO CUIDADO COM OS LULOPETISTAS COMUNISTAS QUE SE MULTIPLICAM ASSUSTADORAMENTE FINGINDO SER A NOVA DIREITA!!!! AI QUE MEDO!!! NÃO VOU DORMIR ESSA NOITE. NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!!!

Anônimo disse...

Será que Bolsonaro avaliou a possibilidade do novo Procurador encaminhar o pedido de impiatchment dele e o STF petralha aprovar??? Elas por elas, as obras "trancáveis" por um procurador com dois anos de mandato serão minimas ou trocáveis por outras, pois tem milhares de obras inacabadas que nem precisam pareceres de procuradores e para as quais neste prazo o Brasil nem terá dinheiro para tocar todas. Logo, aí não exigiria um "procurador desenvolvimentista", basta tocar as obras paradas, que tem aos milhares.
O verdadeiro problema do Brasil e não só do Bolsonaro é o STF, pois ali é que está a verdadeira e diária desgraça, que qualquer pessoa com minimo entendimento percebe!

Anônimo disse...

PRERROGATIVA CONSTITUCIONAL DO PRESIDENTE. EXCELENTE ESCOLHA!

Anônimo disse...

Bolsonaro iscariotes

Anônimo disse...

A família do bozonaro tem Flávio. Pior q câncer!

Anônimo disse...

explica é que Bolsonaro é que manda e não o MPF.Ponto

Anônimo disse...

Para de encher o saco Polibio !!! O povo escolheu o Bolsonaro e ele escolhe quem ele quiser para os cargos que ele tem direito de escolha.

Anônimo disse...

Muito Boa a escolha do Presidente , Meus Pareabens ao novo Procurador Geral da Republica

Anônimo disse...

Excelente, um homem cristão, democrata e pés no chão, não acredita em utopias, muito menos em conversa mole de comunistas !

Anônimo disse...

O mais importante é eliminar mais esta sequela do marxismo e caminharmos para a real Democracia. Eleições gerais é uma deformidade cultural !! Em Roma, quando foi criada a verdadeira Democracia apenas Cidadãos de Bem tinha direito a voto !!! Vamos resgatar as origens da Liberdade !

Anônimo disse...

Também sou morista e defendo o grande juiz ladrão, e também me engajo na corrente a favor do marido da conge:
#Moro2022NaCadeia

Anônimo disse...

O Presidente deve mandar a PF investigar se moro e deltan se cometeram crime que sejam presos.

Anônimo disse...

Se o ex juiz moro está insatisfeito que peça para sair do governo porque o movo Procurador Geral da República vai mandar investigar os Procuradores e o ex juiz, se provado crime, que seja presos. A lei é para todos.

Anônimo disse...

Moro vai à sede da PF onde Lula está preso para reunião a portas fechadas:

Numa atividade fora da agenda, o ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro esteve na sede da Superintedência da PF onde Lula está preso para “uma visita técnica”

6 de setembro de 2019

247 - Em uma visita fora da agenda, o ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro teve uma reunião a portas fechadas na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde o ex-presidente Lula está aprisionado.....

Unknown disse...

Nunca vi tanta fofoca em governos anteriores....agora tudo da bafafá mínimo..Tititi...quando vamos evoluir e ser país de gente grande....

Anônimo disse...

Bolsonaro cria grupo sigiloso na Abin para mapear investigação contra aliados:

Coluna Radar, na Veja, aponta que Bolsonaro montou um núcleo na Agência Brasileira de Inteligência "certo de que é alvo de 'petistas aloprados' na PF e na Receita Federal. O objetivo do grupo é alertá-lo sobre eventuais investigações contra aliados e familiares, como a recente investigação aberta contra Hélio Negão, seu braço direito.....

6 de setembro de 2019

247 - Jair Bolsonaro montou em sigilo um núcleo na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para alertá-lo sobre eventuais investigações contra aliados e familiares, aponta a Coluna Radar....

Anônimo disse...

'Espetacularização levou à ruína da economia', diz indicado de Bolsonaro à PGR:

"No Brasil, [houve] uma relação corporativismo institucional em que a personalização, proibida expressamente na Constituição federal, a pessoalização desses membros [do Ministério Público] sem controle efetivo das corregedorias gerou inclusive a deblacle [ruína] da economia do país. Temos hoje 14 milhões de desempregados", disse Augusto Aras

06/09/2019 - Brasil 247

Cris disse...

E a popularidade do capitão ... indo pro buraco...
Só rindo...
O cara quer dar uma de esperto e só faz... fazer kaka...

Unknown disse...

O procurador que não ouse atentar contra a lava jato, o melhor que ocorreu no país nas últimas décadas. Sou moro e dellagnol. É ainda acredito nos caminhos do governo bolsonaro

Anônimo disse...

Nem o PT foi tão decisivo pra acabar com a lava jato. Bolsonaro parece que vai conseguir.

Anônimo disse...

Qualquer cidadão consciente sabe que a lava-jato não é legalista. É um golpe atrás do outro

Anônimo disse...

Porque esse blog não contrata um estagiário que ao menos saiba escrever direito? Não sei quem é esse analfabeto que se intitula editor, mas consegue errar o nome do sujeito no título e na matéria...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Se vc fala eu acredito e assino embaixo. Se fosse o Antagonista não acreditaria. Triste! Ou tapearam o JB, coisa que não acredito, já que inteligente e sensível ele é, só me resta dizer que o Acordão existe mesmo entre Toffoli e Supremo em geral, NHONHO, Alcolumbre e Bolsonaro. Vai ver, por isso ele demorou tanto pra escolher, retardou o máximo que pode, pois sabia que estaria fodido perante o seu eleitorado.
Esther

Anônimo disse...

Claramente o Bolsonaro está rifando o Sérgio Moro e eu estou rifando Bolsonaro e seus filhotes.

Mordaz disse...

Bolsonaro traindo o Moro e o eleitor.

Anônimo disse...

Infelizmente concordo. Que decepção!

Anônimo disse...

fake newsssss

Anônimo disse...

BOLSONARO ESCREVE RETO EM LINHAS TORTAS.QUEM ENTENDE POLITICA SABE O QUE DIGO.

Anônimo disse...

Militância do PT é intolerante até com aliados históricos

Destaca-se na trajetória recente do discurso petista uma violenta superioridade moral que trata como inimigos os que apenas ousam discordar

Marco Antonio Araujo, do R7

08/09/2019 - 02h00

Noam Chomsky é um dos intelectuais de esquerda mais respeitados internacionalmente

Quem conhece o sociólogo e linguista norte-americano Noam Chomsky sabe que ele é um dos intelectuais mais respeitados e cultuados pela esquerda internacional. No Brasil, manteve-se sempre alinhado à agenda petista, sendo quase um talismã para a militância. Mas isso mudou desde dia 02, quando o eminente filósofo declarou que o PT “está desacreditado” e sofreu um desgaste que levou a atual oposição a uma situação de “apatia”. Não bastasse, apontou Ciro Gomes como um “líder dinâmico” capaz de liderar o campo progressista.
Com essas declarações (a rigor, nem tão polêmicas assim), Chomsky foi solenemente apresentado às intolerância e patrulha ideológicas que a esquerda teima em dizer que são prerrogativas exclusivas da direita. Sem cair no pecado da falsa simetria, pois há graves diferenças de método e intensidade, o fato é que está cada dia mais difícil defender pontos de vista – em especial os que não se encaixam nos extremos do debate político – sem levar bordoadas.
Em poucas horas, como tem sido praxe, as redes sociais se encarregaram de trucidar qualquer possibilidade de diálogo ou entendimento sobre do que, afinal, Chomsky estava falando. O notável companheiro foi tratado como traidor, pulha, vendido, reacionário, desorientado, velho, decrépito. Um massacre.
Se há algo a se destacar na trajetória recente do discurso petista é essa violenta superioridade moral. É patológico. Quem não tatuar Lula Livre nos bíceps nem considerar Haddad um estadista está marcado como inimigo do povo. Todas as boas intenções e o futuro do país pertencem apenas aos que professam essa crença na estrela vermelha.
É risível e, vamos ser francos, não funciona. Mesmo após sucessivas derrotas, insistir em se colocar como referência ética e santuário a ser preservado, o PT segue sua vocação messiânica, com suas hostes sempre prontas para o martírio e a imolação. Isso é um desserviço não só à própria agremiação, mas ao país. O Brasil só teria a ganhar se houvesse governo e oposição. Bons tempos.

https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/militancia-do-pt-e-intolerante-ate-com-aliados-historicos-08092019

Anônimo disse...

Imbecil...
https://www.youtube.com/watch?v=OPNe0ZCrwJc
https://www.youtube.com/watch?v=5DV0pzae1K0
https://www.youtube.com/watch?v=HIBeDhuvsv8
https://www.youtube.com/watch?v=30OK3lArAxo

Anônimo disse...

Quando é que os Bozos vão entrar na real?
O Lula tá cadeia, não precisa mais da Lava Jato.
Não dá prá correr o perigo de ver os "bolsonaristas" na cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/