O deputado federal Marlon Santos, que foi o mais votado da legenda no ano passado e já presidiu a Assembleia do RS, está com um pé fora do PDT.
Ele foi punido por ter votado a favor da PEC da Previdência.
O deputado terá que aguardar pela janela de troca partidária, abril, porque em caso contrário perderá o mandato.
10 comentários:
Deveria sair da política!
Do jeito que os partidos políticos estão desacreditados, ser expulso de um não significa nada. Parlamentar que seguir agradando seus eleitores, sobretudo com as tais "emendas parlamentares", seguirá reeleito indefinidamente. O eleitor tem comportamento de gado, tanto é que os tais defensores do "voto distrital" (de curral) ganham força numa eventual reforma política.
Essa sigla de bosta, ainda vai acabar. Talvez seja a pior das existentes, pois não tem espinha dorsal, e se trata de um puxadinho movido a interesses populistas e demagógicos. O seu tamanho já está igualando ao do deputado que a comanda no Estado.
Ser expulso do puxadinho do PT é uma promoção, conta a favor e tem que ser comemorado. Esses partidos que apoiam o atrazo, o autoritarismo e um grande estado corrupto e protetor dos amigos, vão encolher.
Abril de 2022 para ser mais preciso está infirmação!
E assim o PDT vai virando um nanico, bem do tamanho do deputado que o preside no RS, o frouxo das bombachas.
Ele é infinitamente melhor como curandeiro do que como deputado
Fez bem, PDT não está no Foro de São Paulo que foi criado pelo PCC, Partido Comunista Cubano?
Câmara rejeita emenda para criar 'janela' de transferência ...
https://politica.estadao.com.br › noticias › geral,camara-rejeita-emenda-par...
2 dias atrás - 'Emenda Tabata', que autorizaria parlamentares a trocar de partido sem punição, teve aval do Centrão mas não prosperou.
Como não vai ter "janelinha" para troca de partido esse aí e a Tabata Amaral o PDT vão ser cozinhados em fogo brando até o final do mandato para não dar tempo que eles se articulem em uma nova sigla, ou seja, não vão poder concorrer na próxima eleição, a não ser que peçam para sair do partido.
Postar um comentário