Gleisi Hoffmann saúda novo chefe da PGR por espinafrar a Lava Jato

Depois dos ataques do PT à escolha de Augusto Arias para novo chefe da PGR, a presidente do Partido, Gleisi Hoffmann voltou atrás, conforme postagem que fez no seu Twitter.

Gleise Hoffmann, que também se assina Lula, como se percebe no post ao lado, escreve que o novo chefe da PGR tem razão quando afirma que a lava Jato sequestrou o Brasil, levando a economia do País à ruína.

O post de Gleisi reproduz a seguir uma notícia da Folha de São Paulo, na qual são reproduzidas declarações de Augusto Arias contra a Lava Jato.

A conferir.

Nas redes sociais bolsonaristas, é maior a reação desfavorável do que favorável à indicação feita por Bolsonaro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Silas Malafaia, Edir Macedo, Estêvão Hernandez:
Como é que DEUS não deu o discernimento para voces enxergarem Judas Iscariotes?
Orem mais. Por agora os comunistas/ateus da CNBB aplaudem vossas más escolhas

Anônimo disse...

Para salvar o filho hachide Flávio e nomear o embaixador Eduardo, Jair Bolsonaro trai o Brasil, persegue a Lava jato, se associa aos corruptos. Que decepção. Se Moro abandonar o governo será a Vitória de Gilmar e dos abutres corruptos, do PCC, dá bandidagem. Nunca mais voto no Bolsonaro.

Mordaz disse...

Bolsonaro solapando o combate a corrupção. Escolheu um procurador que não segue as leis.

Anônimo disse...

Quanta bobagem se falam aqui, a escolha foi otima, tem compromissos com o BRASIL, o q vcs querem é confundir a opinião publica, querendo jogar o presidente contra Moro e opinião publica, esqueçam AVANTE BRASIL

Luciano disse...

Dizem que foi a escolha possível. Não acredito. Não ainda. Aras tem de proteger a Lava-Jato. Não é o que vejo. O comentário dele foi extremamente infeliz. Taí, saudado pelo pt. Bolsonaro parece ter errado feio nessa indicação. Sou conservador e os conservadores apóiam sim a Lava-Jato! Os 3 piores erros desse governo foram apoiar maia na campanha pela presidência da câmara, alcolumbre para o senado e agora Aras para a PGR. Todas estes espaços ocupados por Dem ou alguem indicado por alguém do Dem.

Anônimo disse...

Bolsonaro traidor do Brasil. Agora mostra sua verdadeira face.

Anônimo disse...

Para salvar o filho miliciano Bolsonaro ataca a lava jato. Traidor!

Anônimo disse...

Bolsonaro está traindo seu eleitor. MORO 2022!

Unknown disse...

O perfil de Aras que Crusoé fez na edição semanal 71 é apavorante. Fortalece o que se observa; Meus filhos primeiros e o Brasil depois. Porém, isto está muito certo afinal Machiavel define muito bem o que almeja o político; poder e mais poder. O povo está aí para ser manipulado e pagar a conta

Ariel disse...

....é, pode ser....escolhas são ESCOLHAS....todos assim procederam: tiveram o poder de escolher!

Anônimo disse...

Presidente em defesa do estado democrático de direito das instituições democráticas e da ampla defesa. Um estadista.

Anônimo disse...

Se o pt aplaude, boa coisa não é!

Anônimo disse...

Isto é mentira. Nao se deixe levar pela guerrinha psicológica
do PT . !!

CAP CAVERNA disse...

Eu nunca ouvi falar nada sobre este novo Procurador Geral da Republica, escolhido pelo presidente democraticamente eleito do Brasil, mas uma coisa tenho certeza: se a canalhada esquerdista é contra, é porque a escolha foi boa. O LULA ESTÁ PRESO, SEUS BABACAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/