Oi já investiu mais de R$ 262 milhões no RS em 2019


A Oi investiu mais de R$ 262 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2019, um aumento de 59% em relação ao mesmo período do ano anterior. A operadora implantou rede de fibra ótica nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, São Leopoldo e Viamão e investiu na sua rede móvel com a modernização de 197 sites no período.

A Oi lançou neste mês tecnologia 4.5G na cidade de Porto Alegre e disponibiliza 4G em 61 cidades do Rio Grande do Sul.

A companhia também registrou crescimento no seu serviço pós-pago, sendo responsável por 33% do market share de novas aquisições no segundo trimestre desse ano no país, em relação ao mesmo período do ano passado. No Rio Grande do Sul, o crescimento no primeiro semestre foi de 7% no número de clientes conquistados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem é que pagar as dívidas, trabalhadores e fornecer um serviço de qualidade. Lixo de empresa privada e estrangeira

Anônimo disse...

PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

Anônimo disse...

Interessante estava quebrada!

Queria perdão que o Temeroso quase deu pra ficar com tudo o mobiliário e a´reas públicas, e ainda queria o perdão da diva!

Agora quase magicamente apareceu investidores e dinheiro!

Parece a história dos rapazotes cases de sucessso que ficaram "ricos" do zero!

Anônimo disse...

Agora que caiu nas redes a preocupação com a internet 5G, eles vem com uma tapeação de 4,5G pra enganar. Hora se de fato a internet 5G faz mal para a saúde ou não, essa de 4,5 e não 5 como devia, já responde muita coisa. E se implantarem 5 dizendo que é 4,5 ninguém vai saber a verdade mesmo.

Anônimo disse...

Quando penso que vou ler um comentário inteligente, baseado em informações seguras... só palpiteiros, cachaceiros dando palpites.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/