Nova cirurgia de Bolsonaro sairá nos dias 8 ou 9

Os médicos que tratam de Bolsonaro avisaram que a nova cirurgia do presidente acontecerá nos dias 8 ou 9.

A doença é uma hérnia incisional.

Esta manhã, o bispo Edir Macedo, Igreja Universal, abençoou Bolsonaro e desejou-lhe saúde. Edir Macedo, que é também dono da Record, disse que o presidente é vítima da ação insana da mídia tradicional e dos sites e blogs sujos.

27 comentários:

Anônimo disse...

Vê se veta tudo antes da cirurgia , tá ok ?

Anônimo disse...

Um infernal, consagrando outro, um de joelhos... mas vão andar de mãos juntas no inferno um dia.

Anônimo disse...

Eles estão querendo dominar o Brasil, é o projeto das religiões evangélicas, infiltrando-se em todos os setores políticos e jurídicos passando por cima de um estado laico e ditando regras e leis.

Anônimo disse...

Como está escrito no Manual dos Cristãos, a Bíblia, haveria um tempo em que surgiriam legiões de falsos profetas a enganar o povo Cristão mal esclarecido.
Me parece que estamos vivendo já este tempo.
São verdadeiros demônios travestidos de falsos profetas.
Aí está uma dos maiores exemplos que temos.
Junte-se à ele, os Mamafaia e muitos outros.
Todos pagarão caro por usarem o nome de Deus em vão e se tornarem mercadores da fé.
Quando criticados, normalmente reagem de forma violenta e sem serenidade, provando que são adeptos à justiça dos homens, e não a justiça divina.
O Bolsobosta está muito bem assessorado.

Anônimo disse...

Será que tem algum evangélico que acredita nessa farsa?? Na verdade, dois farsantes!! ACORDA, POVO EVANGÉLICO!!!

Anônimo disse...

A Record não é midia tradicional?

Anônimo disse...

Ver Bozo e Edir Macedo amiguinhos, como sempre foram, se resume numa coisa. Nojo. E o Bozo se dizia católico nas eleições pra enganar o povo

Anônimo disse...

São dois excelentes enganadores do povo.

Anônimo disse...

maravilhoso. divino. o bispo da igreja universal impondo as mãos na cabeça do presidente da republica. mas não e ele que cura enfermidades, não expulsa demônios, não restaura a vista aos cegos, não faz os coxos andarem, os surdos ouvirem não ressuscita os mortos, não limpa os leprosos, não cura doenças terminais. não faz prosperar a saúde financeiras dos que o buscam. como pode não curar apenas uma hérnia abdominal pós operatorios? me respondam por favor.

Porque não usou o nome de "jesus" para curar?

Anônimo disse...

Pastores das boas igrejas costumam evangélicas usam o nome de jesus para curar infermidades e não fazem discurso politico.

Anônimo disse...

Esse pessoal evangélicos fazem tudo ao contrário daquilo que Jesus pregou, vivem adulando um cara que prega o ódio e deseja a morte para quem tem ideologia diferente da dele, esse bispo é mestre na arte de enganar o povo vendendo bugigangas ungidas em nome de Deus, se Jesus volta-se hoje ele iria cortar no chicote a maioria desses enganadores do povo falsos profetas.

Anônimo disse...

A globo tem seus problemas e interesses, mas os interesses e ideais do Edir Macedo e Rede Record e de Bolsoaro representam algo pior, eles querem mudar a Constituição de boca, ou seja, de "estado laico" para um estado fundamentalismo religioso.

Anônimo disse...

Finalmente pessoas da mesma índole e objetivos se unindo. Poder, dinheiro, ódio, exploração e o pior usando a palavra de Deus para enganar os mais humildes. Nesta fila não quero estar.

Anônimo disse...

Um diz que ama a Deus, mas defende o terror e prega o ódio, o outro faz tudo o contrario o que Deus pregou quando se dirigia as pessoas dizendo, se você quiser alcançar o reino de Deus, de tudo que tem aos pobres, mas este não, quanto mais tem mais quer ganhar, ou seja seu tesouro é aqui na terra.

Anônimo disse...

Se as igrejas pagassem impostos ajudaria muito o Brasil.

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas e te direi quem és! Bolsonaro é Edir Macedo: tudo a ver.

Anônimo disse...

Seria bom as igrejas começarem a pagar impostos para ajudar o país a alavancar a economia. Seria uma boa ajuda, só com universal renderia um balaio de dinheiro as cofres públicos.

Anônimo disse...

"Se Bolsonaro fracassar, fracassaremos", disse Edir Macedo. Como assim, o partido do Bispo Macedo esteve com Lula, apoiou a Dilma, teve ministério com Temer; e agora está com Bolsonaro. Edir Macedo nunca fracassa, é o recado.

Anônimo disse...

A partir do momento que pessoas que se dizem ser de Deus apoia um presidente que só prega o ódio, com certeza tem algo errado ai. Corram dos evangélicos

Anônimo disse...

É importante que o evangélico pobre tenha opinião própria e perceba que seus pastores políticos estão bem ricos e votam ou mandam votar para que seus direitos trabalhistas e previdenciários vão para o ralo, tudo em nome de Deus

Anônimo disse...

Seguidores desta igreja que votaram no Bolsonaro estão desempregados e ainda na iminência de perder diretos com a reforma previdenciária. Ser a favor de acabar com a corrupção tudo bem, todos somos, mas a "corrupção de todos" não "seletiva".

Anônimo disse...

Ele é vitima da própria língua e do cérebro, claro

Anônimo disse...

Sai fora anticristo...tua hora ta chegando

Anônimo disse...

O bispo pelo menos curar o bolsonaro, igual eles apregoam a cura gay?

Anônimo disse...

VÍDEO: Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, já disse que Edir Macedo é um falso m…:

1 setembro, 2019 - DCM

Do Twitter de Olavo de Carvalho:

@fecmar1
Olavo de Carvalho & a "Providência Divina": "Edir Macedo é um falso merda. É um peido vivo. Toda noite quando Edir Macedo vai dormir, sobe do fundo do inferno uma imensa piroca de fogo, entra pelo cu dele, sobe até o cérebro, queima todos os neurônios e transforma tudo em gás!"

Vídeo incorporado

22:25 - 27 de dez de 2018

ZAPELINO B disse...

Coitado, na última cirurgia no Eistein ligaram seu intestino ao cérebro, por isso, a merda vai toda para lá.

Anônimo disse...

Achei que iriam colocar um cérebro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/