Dica do editor - Na Netflix, a série russa Betther Than Us

O editor concluiu o exame de todos os 14 capítulos da primeira temporada. Diferente da maioria das séries do gênero, “Better Than Us” (procure com este nome em inglês) é uma ficção científica com algo a oferecer. Bebendo de fontes clássicas como Isaac Asimov, Philip K. Dick e Stanley Kubrick, a produção russa consegue projetar um futuro de tecnologia factível e calcada nas relações humanas. Mais importante, sem ceder à pasteurização globalizada: “Better Than Us” é uma série russa com particularidades russas compondo a trama. Tem legendas em português.

2 comentários:

Anônimo disse...

Veio em boa hora; no exato momento (da postagem) estava passando o ultimo episódio de "todos contra o Cris" na Record (aberta), um dos melhores seriados da história. Não tem quem não abra um sorriso quando você pergunta: "Já assistiu o Cris ?". PS: O ultimo episodio, é o único de baixa qualidade; não sei se era porque o autor estava triste por ser o ultimo, ou se ele o fez ruim para deixar as pessoas menos tristes com o fim.

Juarez Trindade disse...

Concordo com o editor. Também vi todos os 14 capítulos e fiquei com o gostinho de quero mais. Produção russa de qualidade, como são as croatas, romenas, espanholas e outras, fora do padrão inglês , que o Netflix apresenta. Recomendamos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/