Eduardo Bolsonaro duela com Pannhunzio via Twitter


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) bateu boca com o jornalista Fabio Pannunzio por meio da sua conta do Twitter nesta manhã. O assunto da discussão foi o caso de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro.

O irmão de Eduardo passou a ser investigado pelo Ministério Público carioca após informações do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) mostrarem movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz. Em 1 mês, foram 48 depósitos de R$ 96 mil em dinheiro.

A discussão começou quando Eduardo publicou, na noite deste domingo, uma crítica ao ex-presidente Lula. O jornalista tentou: "Seu irmão recebia dinheiro depositado picadamente".

Escreveu Eduardo para Pannunzio, jornalista alinhado com o lulopetismo:

- Só p/ lembrar: Lula recebia dinheiro do Palocci em caixas de whisky, além do sítio em Atibaia, triplex no Guarujá, mensalão e outros rolos de corrupção.

14 comentários:

Anônimo disse...

FABIO PANNUNZZIO É AQUELE MERDA QUE FOI DEMITIDO DA BANDEIRANTES DEPOIS DE OFENDER UMA MULHER NÃO PETISTA NAS REDES SOCIAIS?
É OUTRO ESQUERDISTA DE MERDA QUE SÓ É MACHO ATRÁS DA TELA DO COMPUTADOR.
CARA A XARA GARANTO QUE FALA FININHO E AFETADO, COMO TODOS ESQUERDISTAS.

Anônimo disse...


Perfeito !!
👍🏻

Milton disse...

Mais um petralha lambe saco do molusco.nao que esse Flávio não tenha feito merda. Mas esse pwtralhao só tem bom, agora. Canalha

Anônimo disse...

Esse é o nosso embaixador !!

Anônimo disse...

Só tem uma "pequena grande diferença" contra o ex-presidente lula tem "convicções" e "delação", mas o tal dinheiro nunca apareceu nas contas bancárias do lula ou de parentes, nem no Brasil ou no exterior.

Já contra o Queiroz tem as câmeras internas do banco flagrando Queiroz, a conta bancária com o dinheiro e a própria informação do Caof.

Não dá para comparar.

Anônimo disse...

Flavio Panunzio tá longe de ser Petralha, ao contrário, sempre deu pau no PT. Agora tenta se redimir falando a verdade. Ou é mentira que houve a movimentação financeira "atipica" (1,2 milhões) do Queiroz?

É mentira que o Queiroz era assessor de Flavio Bolsonaro?

É mentira que o COAF constatou que o Queiroz emprestou 24 mil para a primeira dama?

Anônimo disse...

Fabio Pannunzio tem que provar em juízo suas afirmações.

Mordaz disse...

Flavio Bolsonaro foi pego. Não há o que negar. Lula era o Presidente e tinha mais chance de roubar muito. Flávio é um deputadinho aprendiz. Foi pego no pulo.

Anônimo disse...

COM "AZEITE OLIVA"" SE PRECISO FOR

TODOS OS PETRALHAS DEFENSORES DO FLAGELO LULA,DEVEM ESTAR DEFENDENDO RENDIMENTOS E ROUBO NÃO DEVOLVIDO

CONVEM PEGAR OS IPs DESTES ELEMENTOE E COMEÇAR A CHECAR,PÕE A CABEÇA DE FORA,SE MOSTRAM...

O BRASIL NÃO PODE FICAR ETERNAMENTE A MERCE DE LADRÕES E BANDIDOS CALÇUNIANDO E MENTIONDO.

A HONRADEZ E A ORDEM DEVEM SER RESTAURADAS,COM "AZEITE OLIVA" SE PRECISO, COMO JÁ FOI FEITO UMA VEZ ANTIGAMENTE.

Anônimo disse...

Achamos o Queiroz (ele era o ultimo da fila da rachadinha), ele é o que recebia menos. "Anônimo disse...
Perguntar não ofende : O Sr sabe que o Queirós foi o que menos movimentou na Alerj e que teve mais de 20 partidos que movimentaram muito, mas muito mais que o Queirós segundo o COAF? Se o Sr não sabe, procure se informar e se sabe, é justo falar de quem movimentou menos 600 mil reais e deixar de falar de quem movimemtou 49,2 milhões? Falta informação ou é má fé?"

É verdade que segundo a cãostituição de 1988, Carlos Bolsonaro não pode defender a epoca do governo militar brasileiro (epoca da dita-mole), mas pode existir um partido comunista que recebe milhões do povo trabalhador ?

http://sensoincomum.org/2019/09/12/barbara-gancia-defende-rachadinha-de-david-miranda/

José Corrêa disse...

O Paffúncio já era!!!

Tentou lakrar e foi lacrado!!!

Anônimo disse...

Não adianta espernear, Queiroz e Flavio Bolsonaro são indefensáveis, não são "convicções" do Ministério Público e nem "delação" de delator para se livrar da cadeia.

são provas "robustas", tem video, tem conta bancária e tem o o COAF.

Anônimo disse...

Tá louco! Que cegueira e ignorância!

Nada mais que verdades disse...

Só tem uma "pequena grande diferença" contra o ex-presidente lula tem "convicções" e "delação", mas o tal dinheiro nunca apareceu nas contas bancárias do lula ou de parentes, nem no Brasil ou no exterior....
Não dá para comparar."
23 de setembro de 2019 17:31

Realmente incomparável!
E a "pequena grande diferença" é: certos casos que envolvem milhões e até bilhões correm em segredo de justiça.
Lembra da Rosemary Noronha, a Rose, amiga íntima de Lula?
O poder da chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, a Rose, é um rastro de dinheiro sem igual.
Em 2012 a Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula. Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
Confira aqui:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
É muito dinheiro:
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa. http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...
A milionária defesa da secretária:
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/
https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/

Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula, conforme noticiado até conseguiu que o MEC reconhecesse um diploma superior falso.
Poder incalculável da secretária:
http://ucho.info/porto-seguro-oposicao-quer-ouvir-ex-marido-de-rosemary-e-representante-do-mec-sobre-diploma-falso

Rosemary era chefe de gabinete da PRESIDÊNCIA em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff. Salário aproximadamente 12 mil reais por mês... Continua livre, mas alguém paga a conta desses advogados, quem e quanto?
Leia:
https://diariodopoder.com.br/dinheiro-sem-dono-pode-ter-sido-levado-a-portugal-por-rose/

Uma secretária com um salário que não paga uma garrafa de vinho do "salvador"....já os filho do prisioneiro, segundo Lula, o "Ronaldinho dos negócios", um fenômeno mesmo: de monitor de zoológico a milionário.
Incomparável e incontestável!





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/