Dica do editor - Neste final de semana, viaje no Trem das Missões

Turistas e moradores da região das Missões contam, agora, com a locomotiva Maria da Fumaça, com 10 vagões. Em um trajeto de 55 km, o trem percorre os municípios da região. A atração turística é experimental. Os passeios ocorreram na sexta, sábado e domingo, e seguem neste final de semana, dias 28 e 29 de setembro. O valor do bilhete é R$ 70 para adultos e R$ 66,50 para crianças. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site da Maria Fumaça ou em pontos de venda nos municípios parceiros. O Trem das Missões é um projeto do Ministério Público Federal (MPF), Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e prefeituras de Santo Ângelo, Catuípe e Ijuí.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo, o preço do km rodado tá mais caro que o preço das aéreas.

Anônimo disse...

Quase que o mesmo preço de Vitória/ES a Belo Horizonte/MG, 664 KM, 13 horas de viagem nos moderníssimos trens da Vale. Quando baixarem os preços nos avisem por favor, eu adoro trens.

carlos disse...

Eu pagaria até 100.
Nunca andei de trem. Deve ser uma experiência maravilhosa.

Anônimo disse...

É caro, mas é um passeio.
Se for mais barato não viabiliza.

Anônimo disse...

Muito caro.Imagina um casal com dois filhos.

Anônimo disse...

O pessoal que achou caro, está a perguntar se há "segunda classe"... ... aquelles com banco de madeira... ... lá perto da Maria Fumaça... ... soltando fagulhas.... Arre... que saudade, Seo Polibio !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/